Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão]Staff Member It's Over 9000!

Não vou dar boa tarde.
[Boa Tarde]

Eu estava pensando aqui no Membro Destaque, e como surgiram + 2 Aprendizes na área que no qual estão se destacando, me veio a ideia de ter também o Staffer Destaque. O acontecimento seria o mesmo, mas com algumas modificações: O evento seria MENSALMENTE(De Mês em Mês), Títulos + Bonificação.

O Evento.
Todo mês o Ghost teria que escolher um certo número de Membros vêm se destacando mensalmente(É claro que no mês só existem 2 Membros Destaque, mas o Ghost teria que escolher Sub-Membros para ajudarem na votação), de acordo com o número de Staffer's no momento(Ex: 9000 Staffer's, 9000 Membros), os membros votariam via Messagem Pessoal e quem tivesse no mínimo 50% dos votos venceria(Caso não atingisse, seria feito 2º Turno ehauehuahea). Por fim o Ghost teria que fazer uma Lista de Títulos com determinados Leveis(Ex: Título Gai - Level 1) e também uma Lista de Bônificações (Ex: 0,005 Gw's - Level 0).

Lembrando que*: Cada Level é o total de conquistas do Staffer Destaque, ou seja, se o tal membro conquistar 999 Staffer Destaque ele ganhará essa mesma númeração quanto o Level.

Ver postFat, em 27 October 2014 - 04:02 PM, disse:

Sugestão Inviável. Primeiro, imagina se já demora muito pra premiação dos eventos, quanto mais com um míni sistema desses ai, iria demorar o triplo. Terceiro, já existe o membro destaque destaque da área e que não recebe nada por isso. Por último se houvesse um sistema nesse modo até que poderia ser utilizado um dia, mas pra agora não.

*Edit:
Irei te responder com o seu Primeiro, segundo, terceiro.
Primeiro: Se demora ou não, a culpa não é minha. Então vai chorar lá pro Admin. Não tem nenhum sistema aqui.
Terceiro:(Incrível, ele saltou do primeiro pro terceiro.) Existe um Membro Destaque para simplesmente membros, não para Staffer. O Staffer ganhador receberia bonificação pelo seu trabalho. Como eu já disse é para Staffer, não membro. Não tem nada de dia, a votação seria por mínimas horas, o Ghost só escolheria os membros e eles votariam nos tais Staffers.

Você está confundindo algum sistema fodão aí que precisa de vários tralhos, e não é isso! Leia e releia bem antes de postar qualquer merda para ganhar post.

Edited by -HanCocK-_

Featured Replies

Imagina 9.000 FromHawaii's!!!!!! Seria um sucesso que só, uma mitaria pura, até os Deuses se renderiam!!
Sugestão Inviável. Primeiro, imagina se já demora muito pra premiação dos eventos, quanto mais com um míni sistema desses ai, iria demorar o triplo. Terceiro, já existe o membro destaque destaque da área e que não recebe nada por isso. Por último se houvesse um sistema nesse modo até que poderia ser utilizado um dia, mas pra agora não.
Velho para ter um evento desses temos que ter uma Equipe com Varios membros , que é oque não acontece no momento.
a sugestão é legal porem poderia resultar em futuros problemas , como ganancia para moderar .
todos iam querer mostra seu potência , então o melhor é deixar como esta.

Pra mim a sugestão é inviavel.

vlw pela sugestão
abraço
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.