Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola como o propio titulo diz, Reclamação sobre os Gw's.
Ganhei 2 Eventos de designer em 1 Lugar. E ate hoje nao chego.

Topico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/518851-resultado-3-campeonato-3d/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519664-resultado-7-campeonato-de-sign-box/

Eu sim enviei mp com meu login, Mas ate hoje nao chegou, Pois nao demora tanto assim para creditar gw's neh ^^
Imagem

Featured Replies

Caro amigo, aconselho a você a enviar um ticket para a administração informando sobre o ocorrido. Mande os links e explique sobre o mesmo. Lembrando que o prazo para retorno de um ticket é de 72 Horas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Revo- / REKT
MuAwaY - Estragando & fodendo sua diversão!
Já encerrou a grade eventos ?

Lembrando que as premiações serão creditadas apenas no final da grade, ou seja, no final do mês. Conforme forem saindo os resultados dos eventos, os vencedores devem enviar seus logins via MP ao criador do evento.

Se estiver encerrado , mande uma mp para o fighting ou o ghost que eles resolverão seu caso .
Imagem
Imagem
-
bom , varios ja criaram reclamações sobre esse mesmo assunto, eu nem me lembro se eu mesmo criei uma ou não mais tambem to esperando, e sei que algum dia os cash vão chegar, algum dia tudo chega, ta atrasado ? tá sim , mais ja espero ate aqui mesmo, ja envio mp com loguin não precisa criar mais topicos desse porque não vai adiantar, ja vi varios desses serem fechados sem uma resposta que adianta-se alem de ''aguarde porque a equipe esta se renovando e é comum ocorrer atrasos'' então mano, oque resta é esperar .
-
Bom, o mesmo problema está acontecendo comigo na minha outra Account.. Ganhei mais de Eventos e até hoje nenhum foram creditados..
E isso já faz mas de 4 Meses portanto a ' Grade ' já fechou a tempos ..
Já repassei os eventos & o Login para o membro Fighting .. Mas até hoje ainda nada.
Portanto aconselho o mesmo enviar um Tiket para a Administração com todos eventos ganhos.
Que iram dar um prazo para os Golds away cerem creditados Mas na verdade não vão.
ae mano nos eventos que eles fazem sempre colocam os premios serão creditados todos no final do mes para facilitar :)
Imagem
Imagem
Imagem
Bom para quem não sabe , a area de designer esta passando por uma reformulação e muitos eventos que deveriam ser creditados ate hoje não foram , não por esquecimento nem por mal vontade , o tempo esta curto mano .
se tiver paciência tudo vai se normalizar.

Espero que entenda , eu como jogador tambem estou na mesma situação que você , e olha que vendi muitos campeonatos pode ver no meu perfil , a quantia de Gws é grande mas eu espero porque quem sabe não vem uma bonificação ou algo do tipo
so resta esperar e ter paciência.

Espero que entenda
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.