Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema com a ausência de drivers .

Galera, eu formatei meu computador pra windows 8 mais quando vô jogar muaway fica lag, eu já atualizei todos os drivers do computador, eu não consigo achar o drivers de video certo do meu computador eu to achando q é o drivers. Alguém disposto a ajudar?
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Visualize um programa no qual faz um relatório dos driver's pendentes em seu computador tal como a atualização de tais driver's, enfim:
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
-
Basta efetuar o download do programa Slim Driver's para localizar ás atualizações necessárias de seus drives de vídeo, no entanto veja o tutorial á seguir e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
preocure o driver de video de seu pc. por exemplo se for da Dell, entre no site da dell e la forneçera o driver para versao de seu Pc. Se for outro marca, tente seguir o mesmo caminho.
ImagemImagem
Para que o seu mu rode sem lag,você deverá baixar e atualizar os drivers de seu computador,segue um pequeno tutorial logo abaixo de como baixar e atualizar os drivers de seu computador.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que volte seu computador para o Windows 7, pois os drivers que ficam disponíveis na internet nem sempre são satisfatório para o bom funcionamento da maquina, caso você queira continuar usando Windows 8, você deverá leva-lo até um técnico para estar instalando todos os componentes necessários, mas se você não quiser gastar dinheiro, apenas retorne para o antigo sistema operacional usado, pois assim você terá a mesma jogabilidade de antes.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se todos os programas estão corretamente instalados em seu computador ex: DirectX ,Adobe e os drivers de video .
Baixe o SlimDriver ele com certeza te ajudará a baixar todos os drivers que faltam em seu computador
Imagem
Imagem

Então cara, como os membros citaram acima você pode estar tentando fazer uma nova atualização dos seus drivers gráficos com ajuda do slim drivers, o tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ] .

Caso não de resultado, eu recomendo você estar pegando o nome e modelo do seu dispositivo gráfico e em seguida estar indo até o site do fabricante e efetuar o download dos mesmos, estarei lhe ensinando um método fácil de pegar o modelo do seu dispositivo, vamos precisar do programa EVEREST , o download pode ser feito aqui [ http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm ] , após baixar e instalar o programa, abra-o, em seguida irá solicitar um serial de ativação o mesmo é esse : HFTCF-PET47-EA451-J483F-YQ4TR , insira esse serial e clique em OK assim como mostra a imagem :
Spoiler

Agora abra o programa e vá até a aba lateral MONITOR e escolha a opção VÍDEO DO WINDOWS, ali você já poderá verificar qual é o nome e modelo do seu dispositivo gráfico, veja a imagem abaixo :
Spoiler

Agora com o nome e também o modelo do dispositivo gráfico em mãos, basta ir até o site do fabricante e procurar pelo download dos mesmos, geralmente os sites possuem uma aba chamada " drivers download ", ali é só colocar o modelo do dispositivo que você irá encontrar o driver desejado, ou você também pode procurar no Google assim : " Baixar drivers [ nome e modelo do dispositivo ] , que irá aparecer vários locais aonde você pode encontrar os drivers, lembrando que a busca no Google é a segunda opção, opte sempre pelos downloads do site do fabricante ;) .
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Tópico fechado por falta de interação do autor .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.