Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O sistema de tickets está funcionando?

Gostaria de saber se está havendo algum problema na Administração em responder os Tickets ?
Imagem

Atenciosamente - Nois-Avera
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Não, não está tendo nenhum tipo de problema em relação à respostas em tickets, e assim todos os tickets estão sendo respondidos de forma correta e dentro do prazo.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, se encontra normal, até por que todos os ticket's estão sendo respondidos, mais lembrando é preciso uma analise para estar respondendo, portanto aguarde.
Não está acontecendo nenhum problema, todos os tickets estão sendo respondidos dentro do prazo estipulado, porém, muitos jogadores não sabem que quando o administrador coloca um determinado ticket em análise automaticamente uma interação já foi concedida, e o autor deve apenas aguardar por uma nova interação que não tem um prazo definido, e acaba julgando a administração, como agora.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, os ticket's estão sendo respondidos corretamente, oque acontece é que neste período de promoção concerteza há um grande fluxo de tickets pendentes, a equipe de suporte deve fornecer uma resposta satisfatória a todos os players, caso você tenha um ticket em andamento ou até mesmo um ticket em análise, basta aguardar que logo menos poderá obter uma resposta e seu caso resolvido..
Negativo, não está ocorrendo nenhum problema relacionado às respostas de tickets. Se o seu ticket passou do prazo estipulado para ser respondido, tenha paciência, até porque o Administrador deve estar procurando à melhor forma para resolver seu problema/sanar sua dúvida, ou oque for, aguarde. ;)

Edited by Eternal

Não esta ocorrendo nenhum problema na hora de estar respondendo os tickets, os tickets estão sendo respondidos no prazo estipulado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom não está havendo nenhum tipo de problema à respeito do ticket serem respondido, basta está aguardando o prazo.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, todos os ticket estão sendo respondidos corretamente de acordo com o contudo descrito pelo membro que abriu o mesmo, portanto não esta havendo nenhum problema em relação ao tickets.
O prazo é de no mínimo 3 dias úteis, porém é notável saber que devido a grande quantia de tickets pendentes pode ocorrer um atraso na hora da administração responder cada um, assim cada assunto do ticket tem um prazo estipulado, um pode ser respondido antes quanto o outro pode ser respondido depois, só resta compreensão e paciência que brevemente seu ticket será respondido.

Edited by -God

Atenciosamente: -God
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não está tendo nenhum problema relacionado ao sistema de ticket, no entanto caso seu ticket passou do prazo estipulado de 72 horas você deverá aguardar mais um pouco pois ultimamente a administração anda ocupada estudando uma forma de atualizar o servidor para retirar alguns problemas que vem ocorrendo, e também confirmando depósitos que estão atrasados devido um fluxo muito grande por causa da promoção é aonde muitas vezes o seu ticket demora um pouco a mais do prazo estipulado para ser respondido.
Não, os ticket's estão sendo respondidos normalmente, no entanto, é válido ressaltar que ticket's em análise requer uma atenção maior no qual os ticket's demoram um período maior para ser respondido, fora isto os ticket's estão sendo respondidos dentro do prazo estipulado por nosso administrador.
-

Não esta acontecendo nenhum tipo de problema da administração dos ticket,os mesmo esta sendo respondido dentro do prazo dado, vale ressaltar quando ticket entra em análise não possui um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, não está ocorrendo nenhum tipo de problema na resolução dos ticket, o que ocorre é que o acumulo de ticket's ocasiona em pequenos atrasos na resolução dos mesmos, no entanto, apenas continua aguardando, pois não há problema nenhuma na resolução dos ticket.
Não há problemas quanto a isso e sim a quantidade de tickets que a Administração deve estar recebendo dos players .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Negativo, não está acontecendo nenhum problema com nossa Administração perante aos ticket's, eles estão sendo respondidos de acordo com o prazo determinado, cujo é 72 horas, caso seu ticket se encontre atrasado é porque nossa Administração ainda não acho uma resposta satisfatória para o caso, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, os tickets estão sendo respondidos corretamente pela administração em um prazo de até 72 horas úteis, porém em alguns casos o ticket pode demorar um pouco mais, pois precisa de uma análise melhor, e assim que possível você receberá uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, os ticket's estão sendo respondidos normalmente. Apenas há ticket's que estão em análise e não tem um prazo estipulado para receber uma resposta adiante. No entanto aguarde pois dentro do prazo de 72 horas úteis você terá uma resposta cabível diante do assunto.
Imagem
Imagem
Não, o sistema de tickets está funcionando normalmente, porém caso o seu tenha passado do prazo e não foi respondido e por isso está achando que o sistema está com problemas, peço que apenas tenha paciência pois logo será respondido.
Todos os tickets tentam sim ser respondidos dentro do prazo, porém às vezes infelizmente isto não acontece, mas tenha a certeza de que logo será respondido e o seu problema será resolvido.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.