Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, bom de uns dias pra cá venho notando que alguns player estão sem reflect (não dão aquela "tropeçada" ao sofrer reflect) , até pensei que era algum tipo de programa malicioso , até ai ok , ai hoje por volta das 6:00 da manhã eu estava x1 com um amigo, foi quando ele pergunto se eu estava de usando algum programa malicioso , eu disse não né, ai ele me disse que meu char não estava sofrendo reflect então gostaria de saber se é um bug mesmo e se a administração já esta ciente do ocorrido ?

Edited by Soniqui

[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Não é nenhum tipo de bug, o reflect ocorre quando o seu personagem fica meio que tropeçando, se você não sentiu isso é que de fato o seu personagem não levou reflect, mas, depende da combinação do adversário, se não for muito boa não irá causar reflect.

Ver postSoniqui, em 28 October 2014 - 03:46 PM, disse:

@Plank , all chronus+dino, acho que causa 1 dano violento ^^

Se essa for a combinação do seu adversário, de fato você deveria tomar reflect. Se você realmente não tomou reflect em todas lutas que foi com o seu adversário, podemos chegar a conclusão de que o seu personagem estava bugado, ou até mesmo o seu adversário não obtêm uma boa habilidade no PvP. Conduto, apenas relogue o seu personagem e teste o resultado. De fato estará sanando o seu problema.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O problema pode estar sendo ocasionado pois você esta usufruindo de uma combinação melhor do que seu amigo no qual não sofre tanto reflet dando a imprenção que não está dando reflet, ou realmente pode ser um bug que ocorreu com seu personagem pois isso não é comum ocorrer no servidor.
Possivelmente possa ser a combinação que você ou o seu amigo esteja utilizando ou ate mesmo algum tipo de bug no personagem de algum de vocês dois, ate porque essa semana se não me engano sexta-feita eu fui x1 com um amigo meu também e ambos os personagens estavam dando reflete apos receber um dado forte, portanto tente esta indo x1 com outro jogador do servidor, pois caso o problema continue, recomendo a você esta enviando um ticket para administração solicitando uma verificação no seu personagem ou algo do tipo, ate porque e normal dos personagens estarem dando reflete durante um combate no x1.
Alguns jogadores estão usufruindo de programas ilegais, pois dentro do jogo nada mudou, muito menos a parte de quando o seu jogador é atacado e não sofre uma paralisação (a mesma de quando seu jogador recebe um "tapa"), porém nossa Administração já esta ciente desses programas e já está trabalhando para correção, e em breve tudo irá se resolver, basta ter compreensão, pois não é assim tão facil, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Estava x1 com amigo meu agora pouco, e o meu personagem esta sofrendo reflet normalizado, creio que seja seu all que senhor deve esta usando ou algum tipo de bug que esta acontecendo em sua tela.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é nenhum tipo de bug ou programa malicioso, pois o reflect é algo que geralmente é devido as combinações de cada jogador que utilizam em seus personagens. Se tal jogador usa um item que é atribuido por baixo dano em reflect obviamente o seu oponente não absorverá dano nenhum neste quesito, sendo assim alguns pensão em ser programas mas não é, é apenas combinação de cada um.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Creio que não seja algum bug no servidor, até porque quando um jogador utiliza uma combinação de item melhor que a do seu oponente certamente na hora do combate não irá resultar em tantos reflect's, creio que não seja o seu caso, mas se for algum bug no servidor provavelmente a equipe de progamação já está ciente do caso e poderá estar trabalhando para resolver.
Para você não sofrer reflect, somente se você estiver usufruindo de algum programa malicioso, caso contrario não há combinação que não leve reflect.
É bem provável que você ou seu amigo estejão usufruindo de uma combinação diferente no qual uma é melhor que a outra que ocasiona não sofrer tanto reflet, no entanto, é possível que seja algum tipo de bug.
  • Author
Chronus+Kit sw Chronus+lvl 2+New pet e o do meu colega de Chronus+Kit sw Chronus+lvl 3+dino , creio que não é normal não estar dando nenhum tipo de reflect rç.
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Negativo não está a vendo nenhum tipo de bug em nossos servidores ! Dependendo de algumas combinação de itens que você está utilizando ou até mesmo do seu adversários poderá causar ou não causar o reflect ! Por meio de Duvidas espera uma resposta de algum membro da STAFF!
Imagem

Atenciosamente: Evapora

Equipe MuAwaY 2014- Projetando & construindo sua diversão
Isso está ocorrendo por causa da combinação de itens e não se trata de bugs ou programas ilegais.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.