Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Alguem Pode Fazer Minha Troca ?

Algum GM ou MD ONLINE pode fazer uma troca dentro do jogo por favor ? Urgente .
OBS : Não sei se MD pode fazer trocas no jogo .

Featured Replies

Trocas são realizados apenas com ''moderadores'', e não é assim que funciona, você deverá que enviar uma mensagem para algum moderador, solicitando o auxilio em trocas, para mais informações visualize o tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/
Imagem
Imagem
Imagem
Para você ser auxiliado em uma troca você precisa combinar um horario com os Moderadores, pois a função de fazer trocas dentro do jogo é dos MD's, portanto envie uma MP (Mensagem Pessoal) a algum deles e combine um horario que seja bom para você e para o mesmo, e na MP você deve enviar o nome do comprador, nome do vendedor, itens a serem negociados, servidor e horario.
Imagem
Imagem
Imagem
Os moderadores de nosso servidor que obtém a função de estarem realizando trocas em nosso servidor. Caso não saiba efetuar o procedimento correto para estar solicitando o auxilio de um determinado moderador, prossiga o link do respectivo tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/
ImagemImagem
-

Moderador pode realizar trocas sim amigo, para que possa estar solicitando auxilio em trocas mande uma mensagem pessoal para eles o local e o horário senhor poderá estar disponível com nick do comprador/vendedor.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, moderadores pode fazer trocas dentro do servidor, porem para você esta solicitando um auxilio em uma troca para algum deles é necessário esta enviando uma mensagem pessoal para algum moderador pedindo ajuda em sua troca, sendo assim você deverá aguarda ate o mesmo atende ao seu pedido de realizar sua troca. Lembrando que na mensagem pessoal deverá conter as seguinte informações, veja:

Nick do vendedor:
Nick do comprador:
Item a ser negociado:
Local:
Para que você consiga efetuar uma troca é preciso que você entre em contato com um Moderador via mensagem pessoal (MP), os pedidos de trocas não são por tópicos são apenas por MP, saiba como solicitar uma troca com um Moderador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
Mande os nicks do comprador e vendedor via MP para um membro da equipe, (MD e GM), se quiser que eu ajude me manda MP, mas só poderei ajudar ás 23:00 pois tenho aula!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.