Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre saída de membros da equipe.

Administrador, oque voce ker do MuAwaY , o FireBoy_GM O que realizada + eventos no sever e junto o segundo melhor game master Proxy_GM ?

mds caraca velho oque vc tem na cabeça ? bom eu sei que os moderadores sao capazes de realizar , muintos eventos o lucas andree great ops ele saiu :3 About tbm cará mas, ngm como eles sddddds Att : LokoZoorD-

Edited by Tarker_

Imagem

Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir
mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS!

Featured Replies

Não se há informação concreta do motivo da saída dos Games Masters nem se quer sabemos se foi removidos ou saíram de livre espontânea vontade ? Afinal ninguém da um passo sem pensar oque há na frente .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Isso é critério administrativo, certamente ambos os ex game master não estavam com o tempo solicitado pela nossa administração para prestar ao servidor, entretanto, tenham em mente que a parte de ambos os ex game master foram feitas, e como tudo se renova, com a STAFF não é diferente, tem que se renovar e uma nova geração vir e consequentemente muitos eventos, enfim, espero que compreenda isso, assim como eu compreendo sua reclamação.
Não obtemos esse tipo de informação pois é restrita, mais temos moderadores e game master muito competentes e irá esta realizando muitos eventos futuramente.
Imagem
Imagem
Imagem
Fire tava sem tempo , mesmo ele sendo o melhor GM que esse mu já teve , tava na hora de sair , só espero que ele volte logo :no:
Quem decide a entrada e saída de membros da equipe são os administrador, sendo assim vale ressaltar que os mesmos para estar se retirando deveriam estar sem tempo, e lembrando que a STAFF se renova, se ambos sairão, sinal que poderá entrar membros melhores.
Não sabemos o motivo da saída de ambos jogadores, portanto não podemos julgar nosso Administrador sem argumentos, isso é um assunto restrito, onde só dizem a respeito dos mesmos e o nosso Administrador, se os dois optaram por sair é por algum motivo. Todos os Game Masters que se encontram na STAFF são bons e realizam eventos frequentemente, e disso não podemos reclamar, basta ficar mais tempo online que você irá saber do que eu estou falando, pois quase toda hora que clico em Equipe, tem algum Game Master realizando eventos, então não é porque eles saíram que os eventos acabaram.
Imagem
Imagem
Imagem
Não obtivemos nenhum tipo de informação sobre o motivo de saídas dos ex membro staff.

Obs; também acho que vai ser uma falta muito grande, mais vamos aguarda o mesmo relata algo sobre sua saída.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A saída de membros da STAFF só diz respeito à Administração e aos membros que saíram. Pode ter a certeza de que os outros GMs e os novos que um dia virão conseguirão cumprir as expectativas dos players quanto a realização de eventos.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.