Olá, guerreiros
Tudo bem? Provavelmente não né, mas, espero que não desistam por causa desses fatos que ocorrem, e sim, mantenham seus pés firmes e cabeças erguidas, pois a vida não é fácil, como dizem, mas uma coisa é certa, Deus é justo e sabe de todas as coisas!
Sei das jornadas de vocês, vocês sim, são qualificados para estarem na equipe, há muito tempo, infelizmente não foi isso que aconteceu, enfim, oque eu tenho a dizer pra vocês, é que vocês, Squash, Ufologo e Mobby, vocês são lendários, e não importa, se entrou ou não na equipe, não conseguiu concluir objetivos, pois vocês já são mitos independente de qualquer coisa, serão lembrados, desejo toda sorte e positividade aos três! Atenciosamente: _Danger, Stalker- e HighPriest.
Tudo bem? Provavelmente não né, mas, espero que não desistam por causa desses fatos que ocorrem, e sim, mantenham seus pés firmes e cabeças erguidas, pois a vida não é fácil, como dizem, mas uma coisa é certa, Deus é justo e sabe de todas as coisas!
Sei das jornadas de vocês, vocês sim, são qualificados para estarem na equipe, há muito tempo, infelizmente não foi isso que aconteceu, enfim, oque eu tenho a dizer pra vocês, é que vocês, Squash, Ufologo e Mobby, vocês são lendários, e não importa, se entrou ou não na equipe, não conseguiu concluir objetivos, pois vocês já são mitos independente de qualquer coisa, serão lembrados, desejo toda sorte e positividade aos três!
Atenciosamente: _Danger, Stalker- e HighPriest.