Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Despedida Oficial] - Jonathan Augusto ~ Proxy_GM!

Boa madrugada à todos!!!
Vou direto ao assunto... Muitos estão me perguntando por que eu sai da STAFF?
Então, à semana que passou foi realizada uma reunião com todos os membros da STAFF, cujo debatemos a respeito de melhorias na STAFF, e eu juntamente com o Emerson - FireBoy já tínhamos em mente sair da STAFF, porém ainda não havíamos decidido uma data explicita para isso, no mais ontem dia 28/10 tivemos uma conversa com o Administrador Lucas, no qual resolvemos nos retirar da STAFF por não obter tempo... Como muitos perceberam nós estávamos se conectando muito pouco no servidor e assim impossibilitando a realização de grandes eventos.
Não era o que queríamos mais infelizmente não tem como nós trabalhar, estudar e além do mais namorar... Que é o meu caso!
Como eu havia relatado esses dias no game eu dei a aliança para minha namorada, ou seja, assumimos de vez o nosso namoro onde a minha responsabilidade ficou ainda maior, em seguida tive que mudar minha escolaridade para o turno noturno pois dia 10/11/2014 eu começo a trabalhar em uma multinacional aqui em minha cidade, sendo assim vou ficar completamente sem tempo para realizar as devidas funções que um GM deve exercer, e para não prejudicar à diversão de todos os players eu e o FireBoy_GM resolvemos se retirar da EQUIPE pois nós queremos vocês satisfeitos com o servidor de um modo geral, e jamais insatisfeitos por que 1, 2 ou 3 STAFFERS não estão rendendo... Nós ali dentro sabemos e muito o trabalho dos Administradores Lucas e Bruno e eu digo... Esses caras são fod@, eu agradeço ambos pela oportunidade e quem sabe em breve eu e o FireBoy não retornaremos ksksksks. ^^
Enfim, é só questão de tempo, se um dia tudo voltar como era antes ( o tempo disponível ) é claro, tenham certeza de que iremos voltar. ;)
Não irei citar nicks de todos os meus colegas, pois são muitos e não quero magoar um ou outro ao esquecer o seu nick, então um forte abraço no coração de TODOS e espero que todos conquistem os seus objetivos tanto no fórum/game como também na vida pessoal e profissional de cada um, se eu magoei alguém nesses meus quase 5 meses de STAFF eu peço desculpas pois a minha intenção jamais foi prejudicar alguém, até os que desacreditaram em mim no inicio, após eu me tornar um STAFFER eu não tentei prejudicar nenhum, pois o meu profissionalismo falou mais alto, abraços amigos e até algum dia. :D

Eu fiz parte da STAFF deste grande servidor! :P
Spoiler

2° Lugar do 8° STAFF DEAD, tmj. :P
Spoiler

Esses caras são pika. :love:
Spoiler

Proxy_GM - OFFLINE ETERNAMENTE! ;)
Spoiler

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns mano por ter conquistado seu objetivo, saiba que eu nunca tive e tenho algo contra você, e é isso aí, saia de cabeça erguida, sabendo que fez sua parte, pois você entrou na equipe, sonho de muitos, privilégio de poucos! Boa sorte em sua vida. :D
Simples!
MITOU!
Tmj sempre Jhon, sdds. :/ :love:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse servidor aqui você não foi apenas um GM para mim, foi um amigo um parceiro, espero levar sua amizade para o resto da vida mlkão!
E quem sabe um dia a gente se tromba ja que nois mora na mesma city fica fácil, TMJ.
Imagem
Imagem
Imagem
Um dos melhores GMs desse server.
Fico feliz de ter feito parte da equipe com você.
Um abraço cara e tudo de bom ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Mito !
Vou sentir sua falta, mais sei que você saiu por conquistar objetivos futuros.
Tamo junto sempre e pode contar comigo pra qualquer coisa.
Sempre vou levar você como amigo e vou te admirar sempre pelo o que tu és mlk .

• Author
Tamo junto seus mitos, amo todos vocês! :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
PROXYYYYYYYYYYYY :(, voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :( :( :( :(
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Você calou a boca de todos Jonathan! tmj ♥
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
vai deixar sdds manin, sem dúvidas um dos melhores que passou por aqui vllw por tudo <3
;)
As verdadeiras amizades consistem em saber ouvir o que for preciso, dizer sinceramente o que se pensa, e permitir que a confiança e o respeito prevaleçam acima de tudo. A franqueza é o elo mais forte da união entre amigos incondicionais. Quem espera só afagos de um amigo, não conhece o valor de uma legítima amizade. Verdadeiros amigos são desafetos do engano”. tmj sempre meu parça :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Pow cara sem palavras para você, simplesmente o cara que gosta de curtidas nas fotos, sei la, entrei ai e já foi me ajudando, confs loucas, diversão, humor que não faltava, representava sempre que podia, tmnj sempre ♥

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.