Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , durante o período da tarde onde todos ficaram sabendo da despedida dos exSTAFFER´S FireBoy_GM e Proxy_GM , esta ação causou uma grande repercussão onde player´s indignado com a saida de ambos ficaram , Claro ! decepcionados , e começaram a fazer uma comparação um tanto quanto inapropriada , exemplo.

Agora quem fara eventinhos , porque About_GM e Andree_GM não fazem nada , so quer saber de evento com sistemas

p=ç.
citei este exemplo pois vi muitos tópicos sendo criados , e player´s usando essas frases , bom venho sim elogia o trabalho do Andree_GM e principalmente do About_GM , pois sabemos como não e fácil logar de madrugada para suprir as necessidade do servidor e ambos tem feito seu trabalhos corretamente .

About_GM não faz eveentinhos ? Claro que ele faz , porem acho que o mesmo gosta mais de fazer eventos do gênero PvP , ate porque a grande maioria do servidor gosta mais de tais eventos , que no caso ( maras e MT-MT ) .

enfim , queria deixar bem claro que sim , a STAFF esta muito estruturada nos período manhã e madrugada , devido ao comprometimento de Andree_GM ( Manhã ) e About_GM ( Madrugada ) , Agora é muito chato se dedica tanto assim e ter so reclamações no web fórum , galera vamos da um trégua , estão de parabéns vocês dois , Fire e Proxy eram bons ? Claro , so que entendão cada um tem seu perfio sua característica , ou seja , não espere um FireBoy_GM do About_GM , são diferentes , carácter diferente , personalidades diferentes , então isso.

About_GM e Andree_GM , Vocês merece esta aonde estão , a unica coisa que falta da parte de alguns e reconhecimento.

e Queria aproveitar para deixa um parabéns aos novos STAFF´s , Ai Vai .

Acem_CL caracaaaaaaaaaaaaa . so quem te conhece sabe oque você sofreu pra esta aonde esta agora , parabens merecedor.

Pedro_CL nem conheço , mais parabens.

Zeus_CL so de ler seu Nick ja causa um impacto grande , mito mito mito Sem ++++.

e por fim Ruhlei_GM independente de Tudo , Sei reconhecer trabalhos e o seu esta excelente.PARABENS.

Então é isso fuiz.

Edited by Toby_

Featured Replies

São poucos que conseguem meu total respeito, e você faz parte desses poucos, você reconhece, sabe diferencias e julgar cada um com seus devidos argumentos justificativos.
Saibam que eu vou ficar muito mais ativo, pois sei que o servidor todo gosta de eventinhos e eventos de PvP, então farei os dois, nunca perdendo meu profissionalismo e muito menos, perdendo a qualidade dos eventos!
Imagem
Imagem
Imagem

Acem_CL caracaaaaaaaaaaaaa . so quem te conhece sabe oque você sofreu pra esta aonde esta agora , parabens merecedor.

Muito obrigado pelo elogio, fico lisonjeado, um forte abraço gafanhoto
Imagem
Imagem
Imagem
Eu não entendo , até por que reclamavam por falta de eventos na manhã e madrugada, isso era de mais um tempo atrás no fórum, até que, fomos renovados e tivemos a chance de entrar na equipe, estamos satisfazendo vocês, mas infelizmente tem os jogadores que NUNCA está por satisfeito com o que tem e vem reclamar.
Eu como suporte, CL, ou MD sempre tinha horário para muawy, manha e noite, isso não irá mudar, até por que esta claro de mais que não preciso ficar online os três períodos pois temos outros GM na staff que substitui em eventos quando outros estão offline.

Eventinhos? Sim, vou começar a fazer pois sairão dois mebros importantes nesta área e classe de eventos.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Valeu pelo elogio mano :D
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.