Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu vi em alguns Topicos anteriores que pode usar o auto pot eu queria saber se vcs podem me passar algum download do auto pot qwe 100 porcento velocidade pois eu axei um aqui mas nao é tao rapido e vi em alguns videos que os auto pot sao muito rapido mas nao sei aonde baixar e também procurar na internet da medo de pegar algum Keylogger vcs pode me passar um qui é rapido

Featured Replies

Nós não recomendamos auto pot, mesmo que ele seja liberado a o servidor e muito menos temos tópicos onde mostra download's do mesmo, se caso você queira usufruir isso vai ser de sua vontade, você deverá procurar pelo mesmo, nós nãos fornecemos programas desse tipo.
O uso do mesmo não é proibido, porém não temos permissão para está disponibilizando o Download do mesmo o senhor deverá procura no Google ou YouTube.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em nosso fórum não podemos lhe fornecer download do programa de "auto pote", até porquê não existe nenhum tutorial detalhado, portanto, você deverá baixar por conta própria, porém, é aconselhável você não baixar um programa de auto pote sem que seja confiável, pois os download's das mesmas poderá conter vírus kelogger e nossa administração não será responsável em caso de roubos, portanto fique atento à isto.
ImagemImagem
Boa tarde, á disponibilização de download do programa é vetado em nosso web-fórum, ou seja, não podemos lhe passar o download. Por vários motivos, primeiro deles o fato de poder conter programas maliciosos no download.
Infelizmente não podemos repassar Download de programas de benefícios aos Jogadores, sabemos que é permitido o auto potion, porém não é recomendável que baixe pelo motivo mencionado por você, o Download pode estar infectado por algum tipo de vírus espião, no qual irá capitar todos seus dados, e o autor irá lhe roubar, por este motivo não repassamos Download de Interface/ Auto potion em nosso fórum, lamento.
O uso do auto-potion é liberado, no entanto, não podemos lhe conceder o download do mesmo ou seja caso queira efetuar o download do auto-potion você terá que pedir para alguém por conta própria, porém, é válido ressaltar que efetuando esses download você poderá ser infectado com o vírus keylogger ou seja o mais aconselhável é não usar para que você não venha a ser roubado futuramente.
Nós membro do fórum não podemos passar downloads de programas que possam esta contaminados dependendo do local no qual o jogador for fazer o download, portanto aqui no fórum sera impossível você esta obtendo o download do auto portion, sendo assim caso você queira o mesmo terá que procura por conta própria.
Correto, não é proibido o uso de auto-pot no servidor, porém em nosso web-fórum não possuimos nenhum tutorial ou download de programa para que você possa ativar o tal auto-pot, se não me engano o auto-pot é feito através do teclado virtual.
Membros que usufruem do fórum não estão autorizados a enviar nenhum tipo de progamas para outros jogadores, o auto-pote não é proibido no servidor, você pode procurar em alguns sites para baixar ou até mesmo pedir amigos de confiança, infelizmente pelo fórum não é permitido o envio de qualquer tipo de progama beneficiente.

@Edit: Correção de palavra.

Edited by -TheBoy

Em nosso fórum não temos o link de download do auto potion, pois o recomendável não é utilizar esse programa, porém o mesmo não é proibido e pode sim utilizar no servidor, porém se você for roubado ou algo do gênero com keylogger, a administração não irá se responsabilizar pelo seu ato.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Não temos nenhum tipo de site confiante para solicitar o tal download do auto pote, peça para algum amigo seu de preferencia confiável lhe fornece via skype, vale ressaltar que o auto pote possui uma parte de keylogger em seu sistema de programação, ou seja caso acontece algum de perda de conta a administração não irá se responsabilizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Usufruir do Auto Pot não é proibido, porém aqui no fórum não podemos disponibilizar o link para download, pois é contra as regras, pois alguns sites colocam vírus no download e quando você baixa você é infectado pelo vírus e sua conta entra em risco, portanto tome muito cuidado ao baixar.
Imagem
Imagem
Imagem
O uso do auto pot não é proibido mas não á nem tipo de tutorial disponivel e não podemos passar quaquer tipo de download do auto pot.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O uso de auto potion, não é proibido em nosso servidor mais Nos membros do suporte não podemos lhe passar nenhum download.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.