October 18, 201015 yr comment_481564 0la lekada to tentando joga muaway so que aparece isso QuoteJA INSTALEIS JA DELETEI JA FIZ TUDO MAS NAO DA CERTO FALA ASSIM: O windows nao pode acessar caminho ou arquivo especificado talvez você não tenhas as permissoes adequadas para acessar o item! Mas eu to no modo Administrador do pc aqui ajuda aew T_T Report
October 18, 201015 yr comment_481565 Reinstala , se não der certo baixe o client sem som . I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
October 18, 201015 yr comment_481566 procuro na area de downloads muaway tente baixar o DirectX End-User Runtime Web Installer ajudei ?? da + pra ajuda o tio metas : ter. 100 posts [x] ter. 300 posts [x] ter. 500 posts [ ] ter. 1000 posts [ ] ter. 1500 posts [ ] ser uma vez top posters [x] ser o top n°1 do fórum [x] ganhar um desafio de sigh [ ] ser reconhesido no fórum [ ] fazer amigos [ ] conseguir 10 reputação [x] conseguir 30 reputação [ ] conseguir 50 reputação [ ] virar colaborador [ ] virar moderador [ ] virar Game master [ ] Quotehttp://www.youtube.c...h?v=IwfS69ar2eY Report
October 18, 201015 yr comment_481567 Aki ja baixei e instalei o negocio directx ainda n da :@@@@ Report
October 18, 201015 yr comment_481570 me manda uma foto desse erro metas : ter. 100 posts [x] ter. 300 posts [x] ter. 500 posts [ ] ter. 1000 posts [ ] ter. 1500 posts [ ] ser uma vez top posters [x] ser o top n°1 do fórum [x] ganhar um desafio de sigh [ ] ser reconhesido no fórum [ ] fazer amigos [ ] conseguir 10 reputação [x] conseguir 30 reputação [ ] conseguir 50 reputação [ ] virar colaborador [ ] virar moderador [ ] virar Game master [ ] Quotehttp://www.youtube.c...h?v=IwfS69ar2eY Report
October 18, 201015 yr comment_481572 reinicia metas : ter. 100 posts [x] ter. 300 posts [x] ter. 500 posts [ ] ter. 1000 posts [ ] ter. 1500 posts [ ] ser uma vez top posters [x] ser o top n°1 do fórum [x] ganhar um desafio de sigh [ ] ser reconhesido no fórum [ ] fazer amigos [ ] conseguir 10 reputação [x] conseguir 30 reputação [ ] conseguir 50 reputação [ ] virar colaborador [ ] virar moderador [ ] virar Game master [ ] Quotehttp://www.youtube.c...h?v=IwfS69ar2eY Report
October 18, 201015 yr comment_481583 virus '-' metas : ter. 100 posts [x] ter. 300 posts [x] ter. 500 posts [ ] ter. 1000 posts [ ] ter. 1500 posts [ ] ser uma vez top posters [x] ser o top n°1 do fórum [x] ganhar um desafio de sigh [ ] ser reconhesido no fórum [ ] fazer amigos [ ] conseguir 10 reputação [x] conseguir 30 reputação [ ] conseguir 50 reputação [ ] virar colaborador [ ] virar moderador [ ] virar Game master [ ] Quotehttp://www.youtube.c...h?v=IwfS69ar2eY Report
October 19, 201015 yr comment_483946 pode ser virús tambem, mais isso é uma DLL que foi removida da pasta do windows isso ja aconteceu muito comigo, pode ser que você a removeu por engano, mais tambem pode ser virus, primeiro faça um SCAN em seu PC, e depois pegue o CD correspondente ao seu windows (ex: winxp sp1,sp2,sp3/win7/winvista), reinicie seu computador, logo na primeira tela aperte Delete, faça boot, faça os processos como se foce formatar, ai repare seu windows, ele irá concertar tudo o que está errado na sua pasta do Windows, se for o problema da DLL, ele ira instala-la novamente.. tente esse processo, é mais facil do que formatar e perder tudo, mais se não for o caso a solução pode ser formatar, me envie MP para uma explicação melhor.. Saudações. BK_CaNCeL - Saudações a todos nobres usuários. ......................................MuAwaY® No Flood. Antes de floodar leia isso Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/52579-critica-a-alguns-usuarios-do-forum Report
October 19, 201015 yr comment_484465 So se seu windows for falso pode ocorrer esses problemas ! New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
October 19, 201015 yr comment_484487 Possiveis causas: QuoteBloquamento do firewall Virus Se for o firewall basta fazer o seguinte: Iniciar>Painel de Controlhe>Firewall do Windowns>Aba Exeções>Adicionar Programa>E escolha os dois arquivos do mu o Laucher.exe e o Jogar.exe ___________________________________________________________________________________ 'Cada dia mais full.' MEU FAN USE Report
October 24, 201015 yr comment_493989 Siga os passos citados pelo membros acima, você tem 24h para se pronunciar, caso contrário o tópico será fechado e dado como resolvido. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, Life_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 24, 201015 yr comment_493990 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 26, 201015 yr comment_498178 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
FALA ASSIM:
O windows nao pode acessar caminho ou arquivo especificado talvez você não tenhas as permissoes adequadas para acessar o item!
Mas eu to no modo Administrador do pc aqui ajuda aew T_T