Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dc's com frequência

Estou desde semana passada com esse problema ja tentei de tudo e ainda nada só quero que o admin resolva esse problema até arruinar meus negoçios no mu tentei de tudo mais e nada adiantou só quero que o admin ajude com esse problema Obrigado boa tarde a todos :confused:

Featured Replies

Bom primeiramente o MuAway está em perfeitas condições ou seja,não está com nenhuma instabilidade isso certamente é problema com sua conexão de rede,esteja reiniciando o modem e verificando sua internet,causo o problema persistir esteja removendo a compartibilidade do jogo,veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

E Também utilize os respectivos tutoriais que irá lhe auxiliar como está evitando Disconects:

Parte 1 - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/page__p__4101031__fromsearch__1&#entry4101031
Parte 2 - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/page__p__4121906__fromsearch__1&#entry4121906
Parte 3 - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/page__p__4121907__fromsearch__1&#entry4121
;)
Se realmente você realizou todos os procedimentos de como evitar disconnect e não obteve êxito, é mais viável que entre em contato com o administrador por ticket solicitando um auxílio em seu problema. O mesmo estará lhe auxiliando com novos procedimentos que irá solucionar o seu problema. Após o envio do ticket, respeite o prazo de 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom como o senhor diz que já fez de tudo, recomendo está entrando em contato com administração através de ticket's.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente você terá que aguardar, pois como o próprio Administrador disse, que essas instabilidades poderia acontecer em algumas residencias, pois a mesma não corrigida totalmente, a mesma já se encontra trabalhando para corrigir este problema o mais rápido possivel, portanto tenha compreensão e aguarde novas noticias sobre o assunto.

Amigo minha internet é a Velox não tem nenhum problema com a net.

Esteja enviando um ticket para nossa Administração e relate seu caso, pois como a sua conexão se encontra instável, o problema pode ser no gráfico do seu jogo, portanto abra um ticket e aguarde o prazo de 72 horas para uma interação da administração.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Como você mencionou que já fez de TUDO e nada resolveu seu problema, recomendo que envie um Ticket o Administrador relatando seu problema, pois se nenhum procedimento do fórum sanou seu problema, apenas o mesmo conseguirá, então faça isso. Caso não saiba como enviar ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Nosso jogo se encontra normalizado, não há o que nossa administração arrumar, até por que aqui o jogo se encontra normal sem nenhuma instabilidade, creio eu que isso possa ser problemas em sua internet, peço para que você antes de mais nada ligue até a empresa fornecedora da sua internet e pergunte se está passando por problemas, caso não esteja recomendo você estar tentando resolver seus problemas através de ticket, tratando diretamente com nossa administração, assim a mesma lhe auxiliará corretamente.

Edited by HG_-

Amigo como você citou que realizou diversos procedimentos e ambos métodos não sufriram efeito,lhe recomendo que esteja simplesmente enviando um Ticket a Administração e relatando todos os ocorridos e de sua atual situação,o que posso lhe recomendar é que esteja entrando em contato com seu provedor de Internet e relatando aos mesmos para que eles possam estar reiniciando sua conexão,junto ao sistema de compartilhamento da rede,para que assim sua internet esteja favorável,caso a Internet esteja em perfeitas condições de uso,Apenas envie o Ticket conforme lhe descrevi e aguarde uma interseção administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos para evitar disconects e seu problema não foi sanado, envie um ticket para o suporte administrativo relatando oque possívelmente está acontecendo, para que eles possam trabalhar para sanar o seu caso, até porque este é um assunto restrito, e como o administrador disse em um tópico passado, ele deverá realizar testes com sua conexão para constatar se o problema é com o servidor ou com a sua internet, envie um ticket e aguarde uma interação por parte da equipe dentro de 72 horas úteis.
Se você ja tentou todos os métodos para evitar dc sugiro enviar um ticket para a administração.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
O único método que podemos lhe disponibilizar é o do ticket, portanto esteja que entre em contato com o administrador por ticket solicitando um auxílio em seu problema que realmente é difícil, sendo assim você poderá visualizar procedimentos mais viáveis para que você solucione o seu problema por completo.
Observação: O prazo correto para que seu ticket seja lido e respondido corretamente é de 72 horas.
ImagemImagem
  • Author

Ver post-TheBoy, em 29 October 2014 - 04:13 PM, disse:

Se você já realizou todos os procedimentos para evitar disconects e seu problema não foi sanado, envie um ticket para o suporte administrativo relatando oque possívelmente está acontecendo, para que eles possam trabalhar para sanar o seu caso, até porque este é um assunto restrito, e como o administrador disse em um tópico passado, ele deverá realizar testes com sua conexão para constatar se o problema é com o servidor ou com a sua internet, envie um ticket e aguarde uma interação por parte da equipe dentro de 72 horas úteis.

Amigo minha internet é a Velox não tem nenhum problema com a net.
Vamos ver se você fez de tudo... Entre em contato com o seu provedor, e peça ao mesmo para realizar uma limpeza de seu cachê, e que resete a sua internet. No mais, reinicie os eu modem e aguarde 10 segundos, e deixe o seu mu como administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Tópico fechado por falta de interação do autor .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.