October 30, 201411 yr comment_4595006 Olá, Hoje eu estou querendo comprar 2 boleto de 300 Reais !! Pagamento pelo site da Caixa econômica o pagamento do boleto sai na hora.. se eu pagar hoje dia 30/10/14 Ultimo dia das box será que sexta vai cair as box? ja vai tar pago amanhã!! fui tenta pagar agora deu erro porque ja esta tarde MyBallS_GL Projetando e Construindo a sua diversão :) MuAwaY Report
October 30, 201411 yr comment_4595013 Eu não posso afirmar se suas box como os seus GoldsWays poderão chegar na sua conta até sexta-feira, pois o prazo é de 72 horas, e como hoje é quinta-feira, seus GoldsWays e seus brindes poderão chegar na segunda-feira ou terça-feira. Report
October 30, 201411 yr comment_4595015 Exato, você pode efetuar o depósito na data de hoje que você ainda estará participando da promoção, lembre-se que a promoção é válida até as 00:00 de hoje ou seja, você efetuando o pagamento dentro deste período você receberá os brindes de acordo com a promoção Dia das crianças. Report
October 30, 201411 yr comment_4595016 O Prazo é de 72 horas, pode ser que caia antes, mais como eu disse o prazo é de 72 horas uteis, não irei lhe afirmar nada até por que não é só o seu depósito que vai ser efetuado amanhã e sim de vários jogadores, até por que a maioria deixa para depositar no final, portanto pode ser que chegue, mais eu lhe garanto que sua bonificação do depósito, chegará dentro do prazo de 72 horas úteis. BallS, em 30 October 2014 - 12:32 AM, disse:Pois, é mais até la a promoção ja vai ter acabado será que vai cair as box's do mesmo Jeito? Sim, ira chegar sim, até por que seu depósito foi efetuado antes do encerramento da promoção, portanto faça o depósito antes das 23:59 que sua bonificação conforme a promoção chegará corretamente. Edited October 30, 201411 yr by HG_- Report
October 30, 201411 yr Author comment_4595017 Dance, em 30 October 2014 - 12:31 AM, disse:Eu não posso afirmar se suas box como os seus GoldsWays poderão chegar na sua conta até sexta-feira, pois o prazo é de 72 horas, e como hoje é quinta-feira, seus GoldsWays e seus brindes poderão chegar na segunda-feira ou terça-feira. Pois, é mais até la a promoção ja vai ter acabado será que vai cair as box's do mesmo Jeito? MyBallS_GL Projetando e Construindo a sua diversão :) MuAwaY Report
October 30, 201411 yr comment_4595019 Você ainda estará participando da promoção. Depósitos por boleto bancário costuma ser confirmado em 24 horas, ultrapassando desse prazo é preciso que aguarde pelo prazo máximo (72 horas). É importante lembrar que finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, e lembre-se de deixar o seu báu de número 01 com espaços, para não haver problemas no creditamento das box's. Edited October 30, 201411 yr by Acem_CL Alterado a pedido do autor via MP. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 30, 201411 yr comment_4595021 Você pode até efetuar o pagamento do Boleto hoje, porém às box não serão entregues amanhã (31/10), até porque o prazo para à mesma ser entregue é de 48 horas úteis após à entrega das moedas, sendo elas GoldsAway's e JcPoint's. Somando tudo, você deverá aguardar um prazo total de 3 à 5 dias úteis para receber os brindes da Promoção. Edited October 30, 201411 yr by Eternal Report
October 30, 201411 yr comment_4595022 Você efetivando o seu depósito até o final do dia de hoje (30/10) data de encerramento da promoção, você receberá os seus goldsway's com os benefícios da promoção e receberá também as box, portanto fique tranquilo, mas não perca tempo, e faça o seu depósito o quanto antes. Report
October 30, 201411 yr comment_4595024 Depende do procedimento de confirmação do seu deposito é creditação dos seus brindes, ate porque o prazo estipulado para um deposito ser confirmado leva 72 horas uteis, no qual finais de semana e feriados não contam como dia útil. Apos o seu deposito ser confirmando é necessário esta aguardando por um novo prazo de 48 horas ate a creditação dos seus brindes em seu bau01, lembrando que o mesmo deverá esta com espaço o suficiente para que não ocorra nenhum problema durante a creditação. Report
October 30, 201411 yr comment_4595025 O prazo máximo após o depósito ser confirmado é de 48 horas, a partir do momento que seu depósito for confirmado basta você esperar mais 48 horas que suas box estarão em seu baú. Deixe sempre seu baú número 01 limpo para não ocorrer nenhum tipo de problema na hora da confirmação das box. Atenciosamente, Macy - Suporte MuAwaY! Report
October 30, 201411 yr comment_4595026 Você efetuando o deposito no dia de hoje(30/10) você ainda irá receber seus GoldsWay's + JcPoints + Bônus no prazo estipulado pela nossa administração que é de 3 dias úteis, ou seja 72 horas nas quais os finais de semana e feriados não são contados, portanto não será creditado sexta-feira, os mesmo irão ser contabilizados em sua devida conta, em meados de segunda-feira/terça-feira. Report
October 30, 201411 yr comment_4595028 Efetuando um depósito via boleto bancário você deverá aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso administrador possa creditar os GoldsWay's em sua conta, após os GoldsWay's serem creditados em sua conta é necessário que sua autoria aguarde um novo prazo de 48 horas para que nosso administrador possa creditar os brindes de acordo com a promoção atual de dia das crianças em seu baú 01, no entanto, é válido ressaltar os brindes não chegarão sexta-feira, é bem provável que seus brindes chegarão até 05/11/2014 no qual caíra numa quarta-feira pois sábados e domingos não são contabilizados como dias úteis. Edited October 30, 201411 yr by Coyote_- Report
October 30, 201411 yr Author comment_4595029 Intão, Todos Confirma? eu Efetuando o pagamento amanhã mesmo na parte das 9 horas da manhã pelo site da Caixa econômica que é debitado e pago na hora .. eu estarei participando da Promoção e as minhas box's serão entregue sem erro? Confirmem por Favor.. não quero que aconteça erro MyBallS_GL Projetando e Construindo a sua diversão :) MuAwaY Report
October 30, 201411 yr comment_4595036 Sim, o senhor poderá efetuar a compra pelo boleto até 00 de hoje ( dia 30/10 ) para receber o pacote promocional com a promoção dada pelo administrador. Fique ciente de que o senhor deverá pagar HOJE os dois boletos, e não gerar um HOJE e pagar somente amanhã, pois se não, irá receber apenas o pacote x2 normal sem a promoção. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 30, 201411 yr comment_4595038 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Pagamento pelo site da Caixa econômica o pagamento do boleto sai na hora..
se eu pagar hoje dia 30/10/14
Ultimo dia das box será que sexta vai cair as box?
ja vai tar pago amanhã!!
fui tenta pagar agora deu erro porque ja esta tarde
Projetando e Construindo a sua diversão :)
MuAwaY