October 30, 201411 yr comment_4595203 podem me ajudar, me encine como converter vip silver para vip gold no caso quero comprar vip gold mas estou vip silver Report
October 30, 201411 yr comment_4595204 ESSA FERRAMENTA FOI DESABILITADA PELO NOSSO ADMINISTRADOR ! O QUE VOCÊ PODE FAZER É ENVIAR UM TICKET SOLICITANDO A TROCA! SÓ QUE SERÁ METADE, POR EX: SE VOCÊ TEM 30 DIAS VIP SILVER, VOCÊ CONVERTE PARA 15 DIAS DE VIP GOLD! Edited October 30, 201411 yr by Sr-TuBaiNa Report
October 30, 201411 yr comment_4595205 É simples, basta você solicitar a conversão via ticket, que a administração estará convertendo seu Plano atual (Vip silver) em Vip gold, conforme o desejado. s2Rafaella, em 30 October 2014 - 09:52 AM, disse:como faço entao :S Visualize o tutorial abaixo e saiba como está enviando um ticket a administração: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]. Edited October 30, 201411 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 30, 201411 yr comment_4595206 Não há como converter um plano para outro, no caso o senhor deve aguardar seu plano silver expirar e após isso comprar o plano vip gold. Report
October 30, 201411 yr comment_4595209 Não há como você estar convertendo seu plano vip silver para vip gold pois a ferramenta que permitia você fazer a troca foi desabilitada pelo administrador, a ferramenta foi desabilitada devido alguns espertinhos estarem gastando menos goldsaway para aderir o plano vip silver e trocar pelo vip gold na ferramenta. Report
October 30, 201411 yr comment_4595210 Para esta convertendo seu plano vip silver em vip golde é necessário esta enviando um ticket para administração solicitando a conversão do seu plano, sendo assim aguarde durante 72 horas para receber uma resposta administrativa pergunta se realmente você deseja realiza essa conversão de planos, pois a cada 2 dias de vip silver equivale a 1 dia de vip gold, portanto se você quiser realiza essa alteração é só dizer sim e espera ate a mesma esta fazendo essa conversão de planos em sua conta. Report
October 30, 201411 yr comment_4595211 s2Rafaella, em 30 October 2014 - 08:52 AM, disse:como faço entao :S envie um ticker ao nosso administrador solicitando que quer trocar o seu plano! Report
October 30, 201411 yr comment_4595212 Há uns dias atrás eu fui adquirir também Vip gold e acabei comprando Vil Silver sem intenção, ai solicitei a conversão de meus Vip Silver para Vip Gold, porém a cada 2 Vip Silver é 1 Vip gold, lembrando que a solicitação da conversão e através de ticket. Edited October 30, 201411 yr by Gustavo_xP Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 201411 yr comment_4595213 Infelizmente a ferramenta foi bloqueada por nosso administrador,só lhe resta enviar um ticket pedindo a troca de VIP. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 201411 yr comment_4595214 Amigo, para que você possa estar utilizando o plano vip gold, basta estar enviando um ticket para nossa administração, solicitando para converter os seus dias vip silver, para vip gold. Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 201411 yr comment_4595215 Através do site: http://www.muaway.net/site.php Logue em sua conta, vai até o painel: Minha conta Depois que acessar o mesmo, Ao lado terá: Comprar VIP Clique que aparecerá as opções como na imagem a seguir: Lembrando que: Os VIP Gold's são os de baixo 1 Mês = 20 GoldsWay's , 2 Meses = 40 GoldsWay's , 3 Meses = 57 GoldsWay's Atenciosamente: -God MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 201411 yr comment_4595216 Não temos uma ferramenta fixa para realizar a conversão de vip silver para vip gold, porém a sua autoria pode está realizando o envio de um ticket solicitando a conversão desejada, mas que fique claro, que a cada 2 dias vip silver, será creditado em sua conta 1 dia vip gold e asim sucessivamente de acordo com o seu saldo. Report
October 30, 201411 yr comment_4595217 Não há nenhuma ferramenta que possibilita você converter o vip silver para o vip gold, você pode até tentar efetuar essa troca via ticket, irei dar um exemplo de como poderia ser efetuada. EX: Você tem 30 dias de viper silver, nossa Administração poderia te dar a metade que no caso você ficaria com 15 dias de vip gold, enfim tente entrar em um acordo através de um ticket. Atenciosamente, Macy - Suporte MuAwaY! Report
October 30, 201411 yr comment_4595219 O unico modo de trocar vip's são você enviando um ticket para administração! Prossiga o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
October 30, 201411 yr comment_4595229 Para se converter vip Silver para vip gold deve enviar um ticket para Administração solicitando o mesmo vale lembrar que que funciona da seguinte forma : Para cada 2 dias de vip silver equivale a 1 dia de VIP GOLD. Para saber como enviar o ticket e solicitar a alteração basta : Clique aqui Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 30, 201411 yr comment_4595232 Pra você trocar esse seguinte vip's você terá que mandar um ticked para a nossa Administração falando sobre a troca do seu vip, segue abaixo como mandar um ticked para nossa Administração. [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração Report
October 30, 201411 yr comment_4595234 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report