Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relaciona a vírus e seus mpetodos de como estar retirando o mesmo.

Tomei K.L perdi itens, tudo bem isso não é nada de mais, mas.. quem deu K.L tem acesso ao meu facebook, twitter, instagram, emfim... depoois que tomei K.L a 1 hora atraz eu escaniei meu PC todo, eu preciso formatar meu pc?

Featured Replies

O mais indicado é mandar a máquina para um profissional e formatar para uma certeza de que você se livrou do vírus por completo.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
O mais aconselhado é formatação imediata, se tiver celular com acesso a internet altere suas senhas por ele e assim formate seu computador evitando perdas maiores.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Sim, pois passar o ant-vírus não adianta, e sim apenas uma formatação da máquina toda. Então formate seu computador o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, a forma mas segura de esta retirando qualquer suspeita de vírus (Keylogger) e através de uma formatação no seu computador.
-
O mais aconselhável é que sim, afinal, uma varredura por completa não fará com que o vírus seja retirado, é bem raro acontecer, no mais formate a máquina e permaneça livre de todos os indícios de keylogger's contidos no sistema.
Imagem
Sim, até porque apenas com uma formatação em sua maquina você irá conseguir se livrar do vírus completamente, então sugiro que leve seu computador até um técnico de informatica e solicite uma formatação em seu computador.
O melhor a si fazer nesses tipos de situações é o senhor está levando a máquina até um técnico pra que o mesmo possa está formando e o senhor pode está voltando a jogar normalmente.
Imagem

Sim, o único método que irá retirar o tal vírus por completo da sua maquina é você concretizando a formatação do seu computador, portanto, o aconselhável é que você encaminhe sua maquina para um técnico de informática e solicite ao técnico que esteja formatando a sua maquina, que assim o tal vírus citado será retirado por completo.
Sim, é nescessário você realizar a formatação de sua máquina, até por que hoje em dia nada irá retirar o keylogger 100% de sua máquina, já você efetuando a formatação da mesma, concerteza irá ficar livre desse vírus, após você formatar com sucesso, evite entrar em link's desconhecidos, aceitar arquivos de pessoas desconhecidas, instale um anti-virus, entre outros fatores para você se sentir seguro.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, sempre que infectado com algum arquivo do gênero é bom sempre estar formatando, pois pode ser que a pessoa que lhe enviou tal ainda tenha acesso ao mesmo, e assim sempre estar descobrindo seus dados, sem contar que programas deste alojados em sua máquina só trás malefícios, ou seja, vírus, etc. Então sem dúvida alguma é aconselhável que você o formate.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, recomendo que você formate seu computador, até por que ele pode estar com vírus ainda, pois o vírus key logger não é fácil de se remover.
Exato amigo caso queira estar eliminando o KeyLogger com exito de sua maquina esteja apenas levando-o ate uma loja de assistência técnica e solicite uma formatação completa em sua maquina,lembre-se não formate sua maquina com backup,pois o arquivo infectado pode estar incorporado em alguma pasta ou arquivo e isto estariam fazendo com que o Vírus permanecesse em sua maquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendaria você formata seu computador , você pode ter limpado os virus mais creio eu que o K.L ainda está infectado no seu computador.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Correto, apenas o anti-vírus não é o suficiente, o mais recomendável a se fazer é você realizar uma formatação em sua máquina (computador), para retirar totalmente o vírus.
Imagem
Imagem
Eu recomendo a formatação do computador imediatamente,após formatar mude a senha de todas a suas contas de email e de jogos.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Ver postJonatha_xP, em 30 October 2014 - 05:55 PM, disse:

O mais indicado é mandar a máquina para um profissional e formatar para uma certeza de que você se livrou do vírus por completo.
-
Apenas complementando a resposta, nossa administração sempre avisa que o mais indicado é a verificação ser feita um assistente técnico.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.