Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Relacionado a um suposto erro entre meu pesonagem e a guild.

Estou com problemas para entrar em guilds, pois quando eu escrevo /guild e faço o pedido para entrar na guild, aparece "Criação de parte falhou", porém não estou pedindo party e sim guild. Como sanar esse problema? O que houve para isso acontecer? Grato.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Revo- / REKT
MuAwaY - Estragando & fodendo sua diversão!

Featured Replies

Isto é um erro , ou melhor dizendo bug no seu nick por você ja ter saído e entrado na guild outras vezes acabou dando esse probleminha comigo mesmo ja aconteceu isso e só consegui resolver depois que alterei meu nick , e repus novamente ele no char.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Tente esta relogando ou ate mesmo entrando novamente dentro do game, pois possivelmente ocorreu algum bug que impossibilitou você esta solicitando um pedido de guild.
Este possível problema na verdade é uma novidade para mim, nunca ouvi falar disso. Mas é apenas um bug qualquer, o que provavelmente ao relogar ou dar ALT+F4, sanará. Realize os procedimentos ditos anteriormente, e poste resultados.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pelo simples fato de que o mesmo se encontra com o /re off ativado ou esta recusando seus pedidos de guild, no qual aparece a mensagem criação de party falhou.
Lembrando que se o mesmo se encontrar com o re on ativado, sugiro que você envie um ticket para nossa Administração e solicite uma averiguação em seu personagem pois o mesmo pode estar bugado, ou o seu personagem ficou trancado em uma guild. e sendo assim somente nosso Administrador poderá lhe ajudar.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Nunca vi algo parecido, então sugiro que o senhor relogue e após isto tente entrar em alguma Guild novamente. É valido lembrar que, se o problema não for resolvido, sugiro que reinstale o seu game.
Amigo possível-mente que esta mensagem "Criação de Parte Falhou" Pode estar com Bug quando apresentada pra você ao tentar entrar em uma Guild,o que eu lhe recomendo é que esteja tentando criar uma Guild,Se conseguir efetivar a criação com exito,saia desta Guild,e tente entrar em uma Guild novamente,caso o problema persista,esteja entrando em contato com nossa administração para que a mesma esteja verificando sua situação.
Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que isto trata-se de um bug ou seja para sanar o mesmo basta sua autoria relogar, caso não resolva seu problema relogando estarei aconselhando sua autoria remover o MuAwaY por completo de sua máquina → efetue o download do cliente atualizado, provavelmente ao realizar este procedimento sua autoria conseguirá adentrar em uma determinada guild sem que aja quaisquer tipo de problema.

Edited by Coyote_-

Antes de você pedir guild aperte a letra G , depois relogue e tente novamente pedir /guild

Se caso isso existir você devera alterar o nick , pois isso e um bug do seu char.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Tente visualizar se é com todas guilds que você tenta entrar que aparece isso, ou somente com algumas. Mas nesse caso tente estar indo em outro servidor, saindo do jogo e voltando, ou trocando de nick/personagem e tentar pedir guild para ver se o problema é resolvido, pois as vezes somente aquele personagem seu bugou ou aquele respectivo nick.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso possivelmente pode ser algum bug visual, aconselho você está saindo do game e conectando novamente para que esse erro seja sanado, e poste o resultado :)
;)
Tente estar reiniciando o servidor e utilize o comando de /guild novamente, é valido lembrar que quando você pedir /guild no guild-master da guild e aparecer qualquer mensagem no canto superior esquerdo pode ser que ele recusou o pedido ou o mesmo esta com /re off ativado.
Bom, esse erro já teve com vários player, bom esse motivo foi de que você saiu é entrou muitas vezes né GUILDS, por isso teve esse pequeno erro, daqui um tempo esse bug vai sair, não precisa ficar preocupado, ele irar sair sozinho.
Isso ocorre pois você deve estar com o comando /re off, causo não seja isso, sugiro que re-instale seu jogo, causo o problema persistir entre em contato com a administração via ticket e relate o problema de seu jogo.
Imagem
Imagem
Provavelmente é apenas um bug tente relogar e pedir novamente!
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Tente visualizar se é com todas guilds que você tenta entrar que aparece isso, ou somente com algumas. Mas nesse caso tente estar indo em outro servidor, saindo do jogo e voltando, ou trocando de nick/personagem e tentar pedir guild para ver se o problema é resolvido, pois as vezes somente aquele personagem seu bugou ou aquele respectivo nick.
Imagem
Imagem
-
Pode ter ocorrido algum bug , para resolver tenta relogar o seu personagem ou de alt + f4 , caso nada disse der certo envie um ticket para administração relatando o ocorrido.
-
Utilize as respostas dos jogadores, os mesmo lhe indicaram diversos conselhos, se der certo POSTE no tópico.
AGUARDANDO.

Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem

Tópico fechado por falta de interação do autor .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.