Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola.
Ultimamente tenho voltado a jogar, e tentei lembrar a senha da minha antiga conta.
Nao consegui e tentei recuperar a senha.
O porem e que o meu antigo e-mail (o que esta cadastrado essa conta)foi desativado e não consigo receber o e-mail de mudança de senha.
Gostaria que a administração me ajudasse.
Tenho detalhes da conta e como não sei se esse post e aberto a todo mundo peço para que me enviem perguntas por MP.
Muito obrigado.


Obs:Sei o login, os itens,e o nome do antigo e-mail cadastrado.

Featured Replies

Basta você enviar um ticket para administração que eles vai tentar resolver seu problema.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Basta o senhor está criando uma nova conta dessa conta nova, basta está enviando um ticket, explique a administração o que está ocorrendo, o mesmo estará fazendo algumas perguntas para ver ser há conta é realmente sua.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador e relatar o ocorrido, e solicitar à ajuda do mesmo, pois assuntos de contas, é um assunto privado, aonde o melhor à ser feito é tratar disso por ticket.
Veja o tutorial abaixo de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Se você lembra todos os dados de sua conta, e também lembra o email cadastrado, basta você alterar o email de sua conta, caso não saiba alterar corretamente, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como realizar tal procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Caso o problema persistir, você deve enviar um ticket para a administração solicitando um auxilio melhor perante ao caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Te aconselho você mandar um ticked é com isso a nossa Administração irar pedi todos seus dados, é seus dados estiver certos ele irar trocar seu email no qual você gostaria de ter.
Logo abaixou vou deixar o tópico de como enviar um ticked:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by _Senhor

Nesse caso, você deverá criar uma nova conta e enviar um ticket para o suporte administrativo relatando o seu problema para que o pessoal da administração possam tentar resolver o seu problema, vale ressaltar que os tickets possuem um prazo estipulado de 72 horas para serem respondido, certamente o seu ticket precisará de uma análise profunda, saiba que após o seu ticket entrar em análise, não existe um prazo para uma nova interação por parte da equipe de suporte, no entanto você deverá aguardar com paciência.
Prezado, nesse caso recomendo esta entrando em contato com o administrador através de via ticket, até por que apenas o mesmo poderá te ajudar, porém o administrador fará algumas perguntas a sua pessoa exemplo os dados que foram preenchido na hora do cadastramento da accout, e caso o senhor venha acerta tudo corretamente ele estará te disponibilizando a conta novamente com uma nova senha, lembrando que você terá que em caminhar o ticket com uma conta nova e caso não saiba como criar um ticket veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Gustavo_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O método mais viável de você recuperar seus dados é através de ticket ou seja esteja encaminhando um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma recuperação de dados, no entanto, é válido ressaltar que nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas para saber se realmente você é o verdadeiro dono da conta, caso responde tudo corretamente o mesmo irá lhe fornecer os dados necessários para você conseguir adentrar em sua conta, caso não saiba encaminhar um ticket ao nosso administrador visualize o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket ao nosso administrador da maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Você pode usufruir de dois processos, o primeiro é fazendo a alteração de seu e-mail através de perguntas, porém você precisará ficar 7 dias sem logar em sua conta, mas caso você deseja uma resposta mais breve você terá que abrir um ticket com nossa Administração e relatar seu caso, pois como você perdeu o acesso de seu e-mail de cadastro somente nosso Administrador pode estar auxiliando na alteração do mesmo. Veja como abrit um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Você mencionou que possui todos os dados da conta, detalhadamente, então sugiro que crie uma nova conta no game e abra um ticket solicitando uma recuperação em sua conta. É valido lembrar que tudo será analisado, ou seja os "detalhes" enviados por você, se tudo estiver de acordo com os dados da conta em que você deseja recuperar, você terá à mesma novamente, caso contrário não.
Caso não saiba como enviar um ticket diretamente para o Administrador, visualize o tutorial à seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Eternal

Ver postTreigan, em 30 October 2014 - 08:12 PM, disse:

Ola.
Ultimamente tenho voltado a jogar, e tentei lembrar a senha da minha antiga conta.
Nao consegui e tentei recuperar a senha.
O porem e que o meu antigo e-mail (o que esta cadastrado essa conta)foi desativado e não consigo receber o e-mail de mudança de senha.
Gostaria que a administração me ajudasse.
Tenho detalhes da conta e como não sei se esse post e aberto a todo mundo peço para que me enviem perguntas por MP.
Muito obrigado.


Obs:Sei o login, os itens,e o nome do antigo e-mail cadastrado.

Edited by SR_CACHASA

Amigo lhe recomendo que faça o seguinte,esteja entrando em contato com a administração através de ticket,por meio de outra conta em que você tenha acesso,apos isto esteja solicitando a Administração que lhe forneça informações de sua antiga conta,a mesma estará lhe retornando o contato,e solicitando que responda a um formulário com questões para que você possa comprovar que realmente a conta era realmente sua,apos responder este formulário esteja enviando também alguma imagem como do seu RG,Certidão de nascimento para que nossa administração chegue as informações caso as mesmas sejam confirmadas,nossa administração estará lhe fornecendo os dados para que possa ter acesso a conta novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você possui todos os dados da conta aconselho você criar uma nova conta e entrar em contato com a administração via ticket respondendo o questionário abaixo dentro do spoiler, clique em slow para visualizar, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Spoiler
Boa Noite!

Já que voce tentou recuperar seus dados da sua conta por e-mail e não está conseguindo. Basta voce está encaminhando um ticket para nossa administração solicitando os dados de sua conta, mas como voce não tem uma outra conta ai fica um pouco mais difícil. Aconselho voce está criando uma outra conta só para enviar os tickets para entrar em contato com nossa administração. E lá voce terá que passar todos os dados da conta que deseja recuperar, antiga senha, senha atual, e-mail e etc.. O paior número de provas possivel pra comprovar que a conta é sua:

TUTORIAL enviando ticket para administração:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
Você terá que criar uma no conta no hotmail, após você criar um nova conta você terá que enviar um ticket para Administração informando o ocorrido para que nossa Administração possa estar lhe ajudando, caso você não saiba como criar um ticket visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
Recomendo a você esta enviando um ticket para administração solicitando a alteração do e-mail da sua conta para que você possa esta recuperando os dados da mesma novamente, portanto apos enviar um ticket aguarde pelo prazo de 72 horas ate receber uma resposta administrativa que possivelmente sera solicitando algumas informações de sua conta através de um questionário de perguntas, sendo assim caso as perguntas sejam respondidas de forma correta o e-mail de sua conta poderá ser alterado. Se você não souber como esta enviando um ticket para administração, basta esta visualizando o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá, Envie um ticket para administração solicitando o seu problema, lá ele estara te solicitando alguns procedimentos corretos para você conseguir acessar os dados pessoais de sua autoria!
Imagem
Imagem
Recomendo você está criando uma nova conta e enviando um ticket para o nosso administrador explicando o ocorrido,envie os dados corretos da sua conta antiga contendo o email em que foi cadastrado.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, esteja entrando em contato com nossa administrador via ticket, pois estes tipos de assunto são resolvidos via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
-
Esteja solicitando um apoio de suporte via ticket, pois simplesmente não temos como estar ajudando você. o fato é que como seu email foi desabilitado você nunca conseguirá realizar uma recuperação de qualquer dado. Veja como enviar um ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem


Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.