Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento valendo Wing of War.

Queria uma resposta da própria STAFF ou do Administrador afinal sabemos que os eventos liberados se encontra atrasados , e teoricamente amanhã é o dia do evento da ASA , sendo assim poderiam me afirmar que não vão alterar a data?

- Pois ja tenho compromisso com minha família para sábado/domingo e seria sacanagem a data ser alterada me prejudicando a participar do mesmo T_T '

Bom eu ganhei a última vaga do privado hoje 30/10/2014.

Mata-Mata Relíquia Dia das Crianças #03:

Trade + Baú 03 - Dia 31 de Outubro às 20h00min
Poderão participar os ganhadores do primeiro e segundo lugar dos seguintes Mata-Mata's Privado #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24 #25 + os ganhadores do primeiro e segundo lugar dos seguintes Mata-Mata's Liberados: #07 #08 #09 e #10

Se acaso algum dos membros da equipe souber afirmar conclusivamente ficarei grato <3 !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Featured Replies

Boa Noite!

Afirmativo. Alguns eventos estão com pequenos atrasos e nossa administração está ciente disso. Mas até o momento não fomos informados se haverá alguma alteração da data dos eventos ou não. Nesse caso irá rolar normalmente. Mas se ocorrer do evento mudar de data e voce não participar, ficar prejudicado nisso. Entre em contato com nossa administração e veja o que pode ser feito por voce!
A nossa Administração não é totalmente culpada pelos atrasos, pois imprevistos acontecem a todo momento, e como você pode ver alguns eventos estão sendo remarcados, como o Mata-Mata Reliquia está marcado para amanhã creio que nossa Administração irá remarca-lo para outro dia, devido aos atrasos dos Mata-Mata's liberados, portanto fique atento no tópico do evento, pois caso o nosso administrador poste alguma nova informação sobre o evento você ficará por dentro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519935-eventos-mata-mata-privado-e-liberado-dia-das-criancas/
Imagem
Imagem
Imagem
A data não será alterada , até porque e valendo a asa wing of war será um mata-mata muito grande admin não deixara de fazer esse mata-mata e nem alterara a data fique tranquilo.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Ninguém pode afirma se há data do evento será alterada ou não, isso fica por conta de nossa Administração, se o Administrador não estiver com tempo disponível creio sim que o evento será adiado, mas fique atento em todas as notícias, a qualquer momento qualquer evento poderá ser adiado, enfim.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem

Ver postSpring_-, em 30 October 2014 - 08:40 PM, disse:

Creio que o evento não será adiado, nossa administração dará um jeito de resolver esse problema dos atrasos dos eventos, para que esteja realizando o evento especial dos jogadores que ganharam vaga do evento mata-mata Privado, mas, não é uma afirmativa correta, sugiro que aguarde até Domingo para saber se nossa administração estará adiando ou não o evento.
-
Como disse o jogador Spring_ , sendo assim devemos estar aguardando, pois se o evento for adiado saberemos com antecedência.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.