Queria uma resposta da própria STAFF ou do Administrador afinal sabemos que os eventos liberados se encontra atrasados , e teoricamente amanhã é o dia do evento da ASA , sendo assim poderiam me afirmar que não vão alterar a data?
- Pois ja tenho compromisso com minha família para sábado/domingo e seria sacanagem a data ser alterada me prejudicando a participar do mesmo T_T '
Bom eu ganhei a última vaga do privado hoje 30/10/2014.
Mata-Mata Relíquia Dia das Crianças #03:
Trade + Baú 03 - Dia 31 de Outubro às 20h00min
Poderão participar os ganhadores do primeiro e segundo lugar dos seguintes Mata-Mata's Privado #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24 #25 + os ganhadores do primeiro e segundo lugar dos seguintes Mata-Mata's Liberados: #07 #08 #09 e #10
Se acaso algum dos membros da equipe souber afirmar conclusivamente ficarei grato <3 !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
- Pois ja tenho compromisso com minha família para sábado/domingo e seria sacanagem a data ser alterada me prejudicando a participar do mesmo T_T '
Bom eu ganhei a última vaga do privado hoje 30/10/2014.
Mata-Mata Relíquia Dia das Crianças #03:
Poderão participar os ganhadores do primeiro e segundo lugar dos seguintes Mata-Mata's Privado #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24 #25 + os ganhadores do primeiro e segundo lugar dos seguintes Mata-Mata's Liberados: #07 #08 #09 e #10
Se acaso algum dos membros da equipe souber afirmar conclusivamente ficarei grato <3 !
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo