Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a entrega de GoldsAway's, relacionado a promoção.

Fiz um depósito na minha conta no dia 25/10/14, e até agora nenhuma noticia dos meus gws, detalhe, o deposito foi creditado antes do termino da promoção, então espero receber os gws de acordo com a promoção, minha maior angustia é qto a verificação do deposito, ta em aberto ja faz 5 dias, depois ele vai passar para o estagio de verificação pra soh depois os gws serem creditados, quero saber como ta a questão dos depositos!!

Featured Replies

Em época de promoção é comum haver atraso, devido ao número de depósitos que aumentam, porém, fique tranquilo que você estará recebendo seus GoldsAway's, JcPoint's + Os brinde, caso tenha efetuado um depósito no valor solicitado para está recebendo tal brinde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode ficar tranquilo que você vai receber seus brindes de acordo com a promoção, atrasos acontecem ainda mais com o grande fluxo de depósitos que o servidor recebe, você também pode solicitar uma solução para o seu problema via ticket e aguardar uma interação dentro de 72 horas.
Como você citou que já ultrapassou o prazo estipulado por nossa administração para está creditando os GoldsWay's em sua conta estarei aconselhando sua autoria entrar em contato com nosso administrador via ticket relatando ao mesmo o ocorrido, após enviar o tal ticket basta aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que você possa ter uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto tratado em seu ticket, caso não saiba encaminhar um ticket ao nosso administrador esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como enviar ticket da maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Fique tranquilo pois como estamos em um mês promocional o numero de depositos aumenta, e sendo assim é normal acontecer um pequeno atraso na creditação das goldsway's, não à motivo para tanta revolta, pois é muito trabalho para somente dois Administradores, portanto tenha compreensão pois logo as mesmas serão creditadas em sua conta.
E lembrando que não importa se suas GoldsWay's serão creditadas após o terminio da promoção, o que consta é o dia em que o deposito foi feito por sua autoria.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente esta ocorrendo um atraso em relação a creditação do seu deposito ate porque o prazo é de 72 horas uteis, porem devo lembrar que ultimamente diversas coisas estão acontecendo no servidor que acaba afetando em algumas área como depósitos, fechamento de ticket's, eventos, entre outras coisas, portanto eu recomendo a você esta aguardando por mas um tempo pela espera de confirmação do seu deposito, pois caso ocorra um atraso durante um período maior, você pode esta enviando um ticket para administração solicitando a confirmação do seu deposito.
Você pode ficar tranquilo, pois como você efetuou o seu depósito no dia 25/10, irá receber o seu depósito na promoção, realmente tem alguns depósitos que ainda estão pendentes, porém você pode ter certeza que a administração está fazendo o possível para creditar os depósitos dentro dos conformes, o prazo são de 72 horas úteis, porém final de semana (sábado e domingo) não são contabilizados como dias úteis no sistema de confirmação de depósitos, peço que tenha paciência que concerteza em breve não só o seu depósito, mas sim de todos que ainda estão pendentes serão confirmados, fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois se você depositou antes do encerramento da promoção você irá receber os goldsaways de acordo com a mesma, agora em relação aos atrasos, isso é totalmente normal pois assim como você, muitos outros jogadores também depositaram, então basta ter calma e aguardar, pois não é apenas seu depósito que está em aberto.
Imagem
Imagem
Envia um ticket para administração falando do seu deposito eles ira responder rapidamente , pois isso e um problema financeiro mantenha a calma e envia um ticket que tudo dara certo e resolvera seu problema , e fique despreocupado seus gws vai vim de acordo com a promoção.

Edited by Whey

Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postSteve_Nash, em 30 October 2014 - 09:28 PM, disse:

Fiz um depósito na minha conta no dia 25/10/14, e até agora nenhuma noticia dos meus gws, detalhe, o deposito foi creditado antes do termino da promoção, então espero receber os gws de acordo com a promoção, minha maior angustia é qto a verificação do deposito, ta em aberto ja faz 5 dias, depois ele vai passar para o estagio de verificação pra soh depois os gws serem creditados, quero saber como ta a questão dos depositos!!

Olá, Abra um tickt e mande a foto do comprovante, assim seu deposita sera confirmado mas rapido.
Amigo como seu deposito se encontra praticamente a 4 Dias atrasados, lhe recomendo que entre em contato via ticket com nossa administração e solicite a analise imediata de sua contribuição,pois bem,ocorrer atrasos é normal pelo fato que como estamos em uma época movimentada e de alto fluxo de depositos a serem analisados e creditados ocorrem imprevisto e nem todos são verificados a tempo,amigo faça o que eu lhe recomendei e aguarde uma resposta da administração,e sim você receberá seus Golds Way´se Brindes conforme o pacote promocional.
Imagem
Imagem
Imagem
Não esquente a cabeça com isso, você receberá seus gw's+jcpoints e os brindes normalmente. É muito comum ocorrer atrasos em épocas de promoções devido a vários jogadores depositarem, não há com o que se preocupar.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
Fique tranquilo, o senhor irá receber seus GoldsAway's e Jc Points de acordo com à promoção, e caso tenha efetuado um depósito igual ou acima de 75 reais você receberá os brindes da promoção também, só manter à calma e continuar aguardando, até porque em finais de promoções é normal que haja atrasos na confirmação de alguns depósitos, até porque muitos decide depositar de ultima hora, e com isto o trabalho do Administrador sobrecarrega, fazendo com que gere esses atrasos, mais enfim permaneça aguardando você você irá receber suas moedas breve.
-

O dia que senhor efeituo o deposito foi no sábado ou seja não é um dia útil, o prazo para confirmação de seu deposito e de 72 horas ( 3 dias uteis ), portanto como segunda-feita o administrador não confirma deposito algum, seu Golds era para ser efeituado hoje, envie um ticket para administração contanto de seu caso para que á equipe esteja verificando seu deposito para que seja cadastrado com sucesso!.

Edited by Azir

Imagem
Imagem
Imagem
Nos pedimos que você mantenha a calma e aguarde até seus GoldsWays serem creditados,pois em época de promoção é comum haver um atraso.
Caso seu depósito foi efetuado seus GoldsWays,brindes e Jc Points serão creditados normalmente de acordo com a promoção.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Boa Noite!

Fique tranquilo. Se voce depositou antes do término da promoção, voce irá receber as bonificações. Mas é bom lembrarmos que geralmente quando tem promoções em nosso servidor ocorre esses pequenos atrasos sim, mas fique tranquilo que voce receberá seus GoldsWays Caso demore mais 24 Horas eu aconselho voce está encaminhando um ticket para nossa administração solicitando uma explicação para tanta demora do seus gw's serem creditado em sua conta. No mais aguarde noticias!
Bom, quando você tem um deposito pra chegar é durante de 72 Horas úteis pra chegar, se já passou do tempo indeterminado você terá que esperar ou mandar um ticked sobre esse atraso, é tudo vai chegar certo.
Creio que você tenha realizado seu depósito por trasferência bancária, ou seja essa forma de pagamento é manual aonde o administrador tem que verificar um a um para estar confirmando os pagamentos, sendo assim é normal ocorrer atrasos, enfim fique tranquilo pois você irá receber sua contribuição de acordo com a promoção mesmo que passe do último dia da promoção, pois o que conta é o dia que você faz o pagamento.
Você deverá continuar aguardando ou abrir um ticket, mas eu aconselho que você continue aguardando que à qualquer momento seus GoldsWays poderão entrar na sua conta. Porque se você abrir um ticket irá demorar mais 72 horas para você ter uma resposta administrativa, ou ele poderá entrar em análise, que assim irá demorar ainda mais. Então fique tranquilo e aguarde que você irá receber seus GoldsWays na promoção sim, pois não importa que seja creditada após o término da promoção.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postSpring_-, em 30 October 2014 - 09:30 PM, disse:

Aguarde, se você efetuou o depósito antes do termino da nossa promoção, basta ter paciência e aguardar, estamos em um tempo onde jogadores estão efetuando muitos depósitos, desta forma ocasionando um certo acumulo para creditar os jogadores, no qual, certas vezes nem todos são creditados dentro do prazo determinado, aguarde, logo mais será creditado dentro da promoção em que efetuou um depósito.
-
Resposta Exata.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.