Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria saber se a promoção do més das crianças acabou e se acabou quando vai ter outra ?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Positivo, a promoção do dia das crianças teve seu fim, porém com certeza este mês teremos uma nova promoção, basta ficar atento nas noticias que podem ser postadas a qualquer momento no home da nossa web-site ou aqui mesmo no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, à promoção de outubro acabou ontem 30/10/2014. Agora não temos informações de quando nosso administrador irá lançar uma nova promoção, pois ele não divulga para nós membros do fórum, mas o que eu posso lhe afirmar é que todo começo de mês nosso administrador lança uma nova promoção.
Portanto fique no aguardo e de olho no fórum, para quando sair essa nova promoção você já ficar sabendo.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, a promoção do dia das crianças teve seu término ontem dia 30/10/2014, não temos informações de quando terá outra promoção mas vale a pena lembrar que toda data comemorativa o nosso administrador costuma lançar uma promoção nova, sugiro que fique ligado em nosso web-site para manter-se informado, enfim.
[]'s

Edited by -Leandro

Imagem
Imagem
Imagem
Sim a promoção do dia das crianças já expirou. Porém este mês também teremos novas promoções, basta ficar atento no site e no fórum.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
A promoção do dia das crianças foi finalizada em 30/10/2014 e ainda não temos informações de quando terá a próxima promoção.
Para saber sobre a proxima promoção fique de olho no site e fórum

Edited by Andy_xP

Atenciosamente Andy_xP
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
De fato a promoção dos dias das crianças já foi encerrada, e com certeza haverá outra, só questão de tempo, portanto deveremos aguarda nosso administrador esta se pronunciando sobre a nova promoção.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Correto a promoção do mês de outubro (dia das crianças) acabou mais com certeza no mês de novembro estará tendo uma nova promoção só aconselho que você aguarde um pouco!
Por Meio de duvidas aguarde uma resposta de nossos membros da STAFF ou me mande uma MP ! Bom Jogo
Imagem

Atenciosamente: Evapora

Equipe MuAwaY 2014- Projetando & construindo sua diversão
Positivo , a promoção teve seu fim , mais brevemente nosso Administrador fará outra porque o MuAwaY sempre tem ótimas promoções para nós players . basta aguardar o pronunciamento de nossa Administração !
Imagem
Imagem
Nossa promoção antiga teve seu fim em prazo de validade, promoções são realizadas em datas comemorativas, creio que administração deve ter em mente alguma promoção nova, portanto vamos ficar no aguardo a qualquer informação a ser postada. No momento não tenho prazo fixo de quando será lançada, apenas manter ligado no fórum e site.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.