October 31, 201411 yr comment_4597051 Launcher N'ao Atualizar M'as eu tento logar aparece issu... estou com esse poblema desde ontem e nao consigo resolver obs: minha net n'ao esta Ruim` Edited October 31, 201411 yr by ShowZinhoW Report
October 31, 201411 yr comment_4597057 Aconselho que remova o game por completo, e após, efetue o download do cliente atualizado em nosso web-site na aba "Download's". Provavelmente irá sanar o seu problema. Caso não, efetue uma limpeza também em seu computador pelo programa "Ccleaner", tive problemas semelhante e consegui sana-lo apenas realizando uma limpeza através do mesmo. Aguardando resultados! Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 31, 201411 yr comment_4597058 Caro jogador nesses casos o melhor a si fazer é o senhor está excluindo o jogo da sua máquina e baixando novamente caso não resolva reinicie a sua internet e tente novamente. Report
October 31, 201411 yr comment_4597059 Internete da Dilma parceiro, muda isso... Muda a compatibilidade! - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
October 31, 201411 yr comment_4597061 Isso acontece, pelo simples fato que sua conexão esteja com instabilidade, sempre quando uma conexão está com instabilidade ocorre sempre esse erro no Launcher. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 201411 yr comment_4597064 Problemas de erro no laucher muitas vezes ocorre pelo devido fato de quando o servidor passou por alguma atualização e sua internet não foi capaz de atualizar tudo de forma correta, ou seja fazendo com que ocorresse erro assim que você for se conectar no servidor, porém é bem simples de corrigir o problema muitas vezes é aconselhável você esta fazendo o seguinte procedimento: primeiro vá até menu iniciar → painel de controle → adicionar ou remover programas → muaway, dê dois cliques sobre o muaway e desinstale-o a seguir vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas → delete a pasta com o nome muaway, após feito os dois procedimentos vá até o website do servidor e faça o download do cliente mais atualizado e instale novamente. #Poste um resultado. Report
October 31, 201411 yr comment_4597067 Verifique sua conexão, pois talvez seja isto que esteja ocasionando este problema no momento que você tenta se conectar, mas de qualquer forma irei lhe disponibilizar um tutorial no qual você pode estar solucionando seu problema com êxito, prossiga a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517674-tutorialresolvendo-o-problema-do-servidor-em-algumas-residencias/ Report
October 31, 201411 yr comment_4597068 Este erro pode está acontecendo devido a sua internet,sua internet pode está lenta,faça um teste no link que irei disponibilizar logo abaixo. Caso o problema não seja sua internet,recomendo que desinstale e instale o nosso servidor novamente. http://www.minhaconexao.com.br/ Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 201411 yr comment_4597069 ShowZinhoW, em 31 October 2014 - 10:43 AM, disse:Launcher N'ao Atualizar M'as eu tento logar aparece issu... estou com esse poblema desde ontem e nao consigo resolver obs: minha net n'ao esta Ruim` é tua net lekão! sem + ! se o launcher nem carrega, não precisa nem fazer teste de ping e nem nada! reinicie o modem e tente abrir uma pagina da internet! logo após tente abrir o mu, se não abrir faça igual o let ali falou, delete o mu por completo e baixe novamente! Edited October 31, 201411 yr by Sr-TuBaiNa Report
October 31, 201411 yr comment_4597070 Isso nada mais é que erro de compatibilidade atualize todos seus drivers pelo slimdriver, baixe todos os componentes encontrados no site (www.muaway.net/site.php) (visual basic,directx) feito isso abra seu launcher.exe em modo administrador atualize-o , de start se o problema continuar bote (modo janela) e de start novamente se acaso os servers não apareça altere as compatibilidades até localizar uma funcionar para rodar no seu computador. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 31, 201411 yr comment_4597071 Bom Dia! O problema pode ser da sua conexão com a internet. Mas irei deixar alguns tutoriais para tentar sanar o seu problema. 1 Aconselho que voce faça uma limpeza em seu computador com um programa chamado CCleaner o mesmo fará uma varredura em seu pc eliminando os arquivos indesejados e assim fará uma melhoria para o seu computador e terá um bom desempenho. 2 Remova o MuAwaY por completo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ ] 3[b] Baixe-o MuAwaY corretamente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ ] E por fim proceda com um tutorial de como execultar o MuAwaY como administrador isso pode sanar o seu problema. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ] #Edit: Pequenos erros Edited October 31, 201411 yr by ThiagoLost Dicas de Segurança do Jogo Report
October 31, 201411 yr comment_4597073 Boa tarde, o problema pode estar vindo de sua conexão internet, recomendo você estar reiniciando sua internet e sua maquina em seguida faça o download de nosso servidor novamente atualizado [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo_15-09-2014.exe ] feito o download instale o mesmo corretamente, creio que fazendo estes passos você ira conseguir jogar novamente. Poste resultados. Report
October 31, 201411 yr comment_4597075 Este problema ocorre devido sua conexão ter passado por instabilidades no momento em que o launcher estava atualizando, no entanto para resolver o problema, o senhor terá que desinstalar o game por completo do seu computador (Clique aqui e saiba como) Após isto, realize o download do cliente novamente e instale-o, porém verifique se sua conexão está boa o suficiente para baixar o cliente e em seguida atualizar o launcher. Report
October 31, 201411 yr comment_4597078 Esse problema passa devido a sua internet ou até mesmo o eu jogo que não está totalmente instalado a o seu computador, antes de mais nada recomendo que você remova o mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ E após isso você baixe o mesmo novamente : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ Esperando respostas. Report
October 31, 201411 yr comment_4597080 É bem provável que o seu problema foi causado pela sua má conexão com a internet no qual impossibilitou a atualização do launcher, portanto reinstale o MuAwaY novamente é tente esta fazendo essa atualização no launcher. Caso o problema persista, desinstale o MuAwaY, depois exclua a pasta do mesmo é baixe o programa CCleaner, o mesmo sera utilizado para esta fazendo uma limpeza no seu computador, pois apos o termino da mesma você terá que esta baixando novamente o cliente do MuAwaY é esta instalando ele no seu computador, apos o termino da instalação execute o launcher e verifique e o problema foi sanado corretamente. Report
October 31, 201411 yr comment_4597081 - O problema é em sua conexão de internet, pois o laucher não realiza o update dos arquivos. Sendo assim reinicie seu modem de internet e ligue-o novamente em um período estipulado de 30 segundos para que sua conexão possa ficar estável novamente, porém não apresente resultados contacte seu provedor de internet sobre o problema em sua conexão. E caso o problema venha persistir informe através do tópico ou via mensagem pessoal para que possamos ajuda-lo. Report
October 31, 201411 yr comment_4597082 Tente fazer o dowload da patch do game que se encontra em nosso web-site . Caso não resolava , desinstale o Muaway completamente do seu computador e reinstale novamente . Report
October 31, 201411 yr comment_4597085 Amigo talvez nosso servidor tenha passado por uma atualização e seu computador não está instalando a mesma, ou seja o Laucher deve estar corrompido, tente primeiro de tudo executar o MuAway como administrador "Botão direito no ícone > Executar como administrador" se der certo tudo bem, agora se ainda estiver dando erro, aconselho que esteja desinstalando o game e instalando novamente, o seu pode estar com algum problema, faltando algum arquivo ou algo do tipo, isso é normal e não se preocupe, acredito que seja somente reinstalar o game para resolver seu problema. Obs: Se não resolver nós informe para tentarmos outras soluções. Atenciosamente: Spyter_xP MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 31, 201411 yr comment_4597107 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 1, 201411 yr comment_4599129 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
M'as eu tento logar aparece issu...
estou com esse poblema desde ontem e nao consigo resolver
obs: minha net n'ao esta Ruim`
Edited by ShowZinhoW