Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TOPIC] Superação para os atuais Game Master's.

Boa tarde à todos!
Como muitos sabem sou o Jonathan Augusto, Ex- Proxy_GM e me retirei da STAFF alguns dias atrás por não possuir tempo o suficiente para exercer as minhas tarefas.
Após o meu desligamento, e o desligamento do Ex- FireBoy_GM, percebo inúmeras reclamações no fórum, criticando a ATUAL STAFF... Bom, não estou querendo me gabar, mais em muitos dos tópicos que entrei eu visualizei os membros falando sobre mim e o Fire, utilizando nós como exemplos... Eu no começo gostava muito de realizar eventos do gênero "MATA-MATA", tanto é que com 2 meses de GM eu possuía mais de 200 Mata-Mata em meu relatório, enfim, não quero entrar neste assunto, cada um traça uma meta para si, e cada um tem uma meta... A minha foi cumprida e eu me orgulho de tudo o que eu fiz pelo servidor do MuAwaY.
Eu criei este tópico para motivar os GM's à fazer a mudança, principalmente para os GM's mais recentes, não faça por obrigação, faça por gostar. Não seja apenas mais um, faça a diferença, inove, crie novas expectativas e deixe os jogadores cada vez mais satisfeitos... Isso não depende de mim, não depende de apenas você GM que está lendo isso agora, depende de todos nós, mas, procurem inovar, realizar eventos variados e não focar em um único evento... Eu sei como é difícil você faz um evento e não está bom, você faz outro e é criticado mais ainda, mais eai?
É através de criticas que evoluímos, é através de reclamações construtivas que crescemos na vida... Ninguém é perfeito e precisamos sim de reclamações para ter uma noção de onde estamos errando e procurar da melhor forma possível sanar este problema.
Eu queria apenas ressair que cada GM possuí um gosto específico para cada tipo de evento, assim como eu e o FireBoy gostávamos de realizar Eventinhos, o Andree_GM gosta de realizar mata-mata, o Ruhlei_GM gosta de realizar pega-pega, ou seja, se cada GM focar em um tipo de evento, reclamações irão diminuir e ai sim irá vim os "ELOGIOS" pelo reconhecimento em prol de seus trabalhos... É muito bom receber elogios né? É.. Eu sei!
Enfim, INOVEM, eu não vou falar muito pois meu tempo na STAFF foi curto, eu fiquei apenas 5 meses, mais nesses 5 MESES eu dei o máximo de mim, e quando eu não tive mais tempo para BATALHAR pelos jogadores, e pela diversão de todos eles eu me desliguei juntamente com o FireBoy e dei a minha vaga para outra pessoa, ou seja, não queremos ver o MuAwaY de um modo geral insatisfeito, queremos ver os jogadores felizes pois isso para mim não foi e não é apenas um JOGO, é um serviço profissional como qualquer outro, e é de coisas pequenas que crescemos na vida e garanto para todos, que isso irá ser fundamental na sua vida profissional futuramente, então dê valor na sua oportunidade, talvez futuramente você não tenha outra igual ou parecida à está.
Abraços caros amigos e um forte abraço ao meu ex companheiro de STAFF, Emerson Felipe - FireBoy_GM.
Att: Jonathan Augusto. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

No posts to show
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.