Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantos Master Reset eu posso efetuar diariamente?

Caros Players queria saber se voltou ao normal o Master Reset tipo só 4 por dia ou posso dar quantos eu quiser em 1 dias?
Imagem

Atenciosamente: Evapora

Equipe MuAwaY 2014- Projetando & construindo sua diversão

Featured Replies

Exato, voltou ao normal ou seja agora você só poderá efetuar 4 master reset's diariamente.
Correto, o master-reset liberado já chegou no final, sendo assim você poderá dar apenas 4 master-reset por dia.
Sim, pois nós não estamos em Ranking especial, assim voltando ao normal todos os ranking e máxima quantia de Master Reset's.
ImagemImagemImagem
O master reset já encontra-se com seu sistema normal, ou seja você pode estar dando 4 master reset por dia, pois o evento de ranking especial cujo disponibilizava estar dando quantos master reset's quisesse já foi finalizado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Volto ao normal 4 Masters reset´s por dia.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Você pode efetuar somente 4 Master reset por dia em cada personagem, se você já efetuou 4 master reset em um personagem, só poderá efetuar mais em outro personagem, a liberação de master reset é apenas em maratonas especiais onde são realizadas pelo nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o ranking semanal de master reset já está normalizado, agora só é possível efetuar 4 master reset por dia.
Correto amigo,os Master Reset´s voltaram ao normal,ou seja poderás aplicar somente 4 Master Reset´s por dia.
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, os master reset voltaram ao normal. Eles não estavam bugados e nem com problemas, era apenas uma maratona de eventos feita por nosso Admin.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
Exatamente, o limite já acabou agora voltou tudo ao normal de quatro master-reset diários.
Sim pois o evento já expirou e no momento o limite de master resets por dia são de 4.
Atenciosamente Andy_xP
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Positivo, o sistema de Master Reset voltou ao normal, portanto você poderá realizar no máximo 4 Master Reset's por dia.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.