Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eita garotão , tantas responsabilidades ainda novo não é mesmo ? Escola , cursos e trabalhos !
essa tem sido sua rotina que com total certeza esta garantindo seu futuro , para mim eterno FireBoy_GM ou melhor GarotodeFogo_GM .

venho aqui te elogia não só sua passagem pela equipe porque isso de fato não e de ser questionado por ninguém , vamos falar de reconhecimento claro , mais quero deixa aqui algumas palavras .

'[] tempo não é qualidade , quantidade não é qualidade , disposição não e qualidade .

'[] fazer algo que gosta de coração , agilidade envolvida com competência , Honesto , paciente , respeitador humilde , isso são só algumas de diversas qualidades que você tem garoto , Muaway em sua passagem pela STAFF , foi alegre e feliz , mais chega um dia que a vida começa a pedir mais da gente não é mesmo ?

você não somente conquisto seu espaço na STAFF , como também consegui o carinho admiração e o respeito de grande parte do servidor , sabe porque eu digo grande parte Fire ? porque nem Deus agradou todo mundo , mais sua simplicidade e tão extraordinária o seu jeito que cativa as pessoas de uma forma tão facil chega até ser assustador , realmente minha admiração vai pra você .

Hoje infelizmente ocorreu mudanças nas quais sua saída da STAFF esta incluídas , pois você sai de cabeça erguida , a admiração e respeito dos players você não conseguio mandando salve no Global e etc....

foi simplesmente pelo seu jeito.

Quero um dia poder te conhecer , pois você por um game online consegue cativar tantas pessoas imagine na vida real não e mesmo Guerreiro , PARABÉNS tome isso como um aprendizado e leve isto tudo para sempre.

pra sempre FireBoy_GM

Minha trajetória em eventos começou com Você : )

http://imgur.com/G19H0mG
1º Evento que ganhei no servidor com o você mitão.
:carangueijo: :carangueijo: :carangueijo: :carangueijo:

Featured Replies

Belas palavra .
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Muito obrigado pelo elogio, parceiro. Fico feliz de coração em saber que você gostou da minha atuação na equipe.

Abraços! :thumbsup:

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.