Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a um suposto erro para enviar ticket.

Bom...
estou tentando abrir um ticket relacionado a " Roubos "
porém quando eu cliko em " Gravar " não acontece nada
vim para relatar isto pois não sei si é no site ou minha internet
se poderem ajudar também agradesço.
SIGNATURE IN CONSTRUCTION...

Featured Replies

O procedimento de abrimento de um suposto ticket para nossa administração encontra-se estável, sem nenhum tipo de problema, portanto o erro que está ocorrendo é somente em sua residência. Aconselho que você esteja usufruindo de outro navegador, pois talvez seu problema seja solucionado, e você consiga realizar o procedimento desejado com êxito.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Negativo, não é problema relacionado ao website até mesmo porque acabei de abrir um ticket para verificar se estava ocorrendo algum problema, sendo assim creio que o problema esteja relacionado ao navegador que você esta utilizando, no entanto aconselho você estar reiniciando seu navegador ou utilizar outro para tentar realizar o procedimento novamente.
Amigo isto acontece por que seu navegador esta com uma pequena falha na leitura de Script, esteja apenas trocando de navegador que o problema não voltará a acontecer.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se não há nenhum ticket aberto, possa ser que você esteja tentando criar um ticket e já está com outro aberto. Abri um ticket aqui e foi sem problema algum, possa ser que seja sua internet que esteja com problema, esteja verificando sua internet por esse site: http://www.minhaconexao.com.br/, assim você saberá se é problema com sua internet ou com o site.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
Nosso suporte via ticket está sem nem um tipo de problema,tenta atualizar os plugins de seu navegador,ou então troque de navegador,recomendo o Firefox que já vem com os plugins atualizados ou o Google Chrome.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom, eu garanto que deve ser sua internet, por que eu fiz um teste aqui é deu certo, não sei porque você ta fazendo de errado é não ta conseguindo mandar seu ticked, tenta mandar de novo que deve dar certo.
O site encontra-se em perfeito estado, no entanto tudo indica que o problema está em sua conexão ou até mesmo em seu navegador, no entanto sugiro que o senhor realize um teste para verificar se o problema está em sua internet ou realmente é o navegador, recomendo que realize o teste no site à seguir: [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] Se realmente o problema estiver na net, desligue seu modem por 10 à 20 segundos e ligue-o novamente, ente enviar o ticket, caso o problema prensista, tente enviar com outro navegador, caso nada resolva seu problema, efetue o Download do programa Ccleaner e realize uma limpeza no seu computador/navegador utilizando o mesmo.
Existem dois fatores que podem esta influenciando na má gravação de resposta do seu ticket, o primeiro motivo pode ser pela sua internet esta com problemas de instabilidades ou ate mesmo esta com o sinal fraco, sendo assim acaba impossibilitando você esta enviando um ticket, portanto tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ate mesmo esta ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede. O segundo motivo pode ser o navegador no qual você esta usando, pois o mesmo pode esta apresentando problema ao tenta enviar um ticket, portanto aconselho você esta trocando o seu navegador.
É bem provável que o problema encontra-se em seu navegador, portanto estarei aconselhando sua autoria trocar de navegador para poder encaminhar um ticket ao nosso administrador, no entanto, é possível que isto pode está ocorrendo devido sua internet está passando por instabilidade, portanto esteja verificando sua internet através do seguinte site http://www.minhaconexao.com.br/ pois caso o problema não esteja em sua internet você terá mesmo que alterar de navegador.
Amigo, creio que este problema esteja em sua internet, pois aba via ticket está funcionado normalmente sem nenhum tipo de problema. este verificando sua conexão.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso e erro na sua residência , pois o site relacionado a tickets está funcionando normal procure ver se você já não abriu algum ticket , caso permaneça essa situação na sua residência envia uma MP para algum Moderador ou colaborador para resolver o seu caso.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Nosso web site encontra-se estável e em pleno funcionamento,aconselho a reiniciar o seu modem e tentar novamente abrir seu ticket,caso isso não revolva entre em contato com seu fornecedor de internet.
O Site relacionado a tickes se encontra estavel sem nenhum poblema , isso deve ser em sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Done,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-

Sai da sua conta do site e entra novamente e veja se o ticket foi salvo corretamente, caso não foi sua conexão pode esta com algum bug ou algo do gênero, portanto aconselhável á reinicia seu modem e tenta novamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.