Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) É possível alguém estar visualizando meu ticket?

Quero pergunta aqui se alguem da equipe pode ver meu ticket 274844
Imagem
Imagem
Imagem
Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria.

Featured Replies

Apenas o Administrador e a Moderadora global tem acesso aos tickets abertos pelos jogadores.

Edited by North_

ImagemImagemImagem
Somente administração e a Pandora que pode está verificando cada ticket, caso seu ticket ser encontra em análise o senhor deverá aguarda, pelo fato que não tem prazo certo, para ser respondido.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, apenas nossos administradores Bruno é Lucas pode visualizar seu ticket. Lembrando que nossa programadora Pandora também pode visualizar o mesmo.
-
Isso cabe somente aos administradores e a moderadora global , então aguarde pois tem muitos na sua frente . O prazo estipulado para a resposta do seu ticket é de 72 horas .

Edited by xSrKyO_

Imagem
Imagem
Apenas os Administrador e à Pandora tem acesso à está área, então não é qualquer um da STAFF que pode responder seu ticket, no entanto o senhor deverá ter paciência e continuar aguardando, até porque o prazo para um ticket ser respondido é de 72horas úteis, é valido lembrar que, se o problema for "sério" o mesmo terá que ser analisado antes, e de fato levará mais tempo para ser respondido, enfim permaneça aguardando.
Você deverá aguardar uma resposta por parte da equipe de suporte, criar tópicos não irá adiantar ou seja, você não irá obter uma resposta com mais rapídez, o prazo estipulado pela administração para todos os tickets serem respondidos é de 72 horas, caso ultrapasse do tempo estipulado, você deverá continuar no aguardo até obter uma resposta, vale ressaltar que se seu ticket está em análise, não existe um prazo para uma nova interação por parte da equipe de suporte, no entanto só resta aguardar.

Ver postShot, em 31 October 2014 - 11:31 PM, disse:

Somente administração e a Pandora que pode está verificando cada ticket, caso seu ticket ser encontra em análise o senhor deverá aguarda, pelo fato que não tem prazo certo, para ser respondido.


É isso ai continue aguardando!!
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Apenas o nosso administrador e a nossa moderadora global Pandora pode está visualizando e respondendo o seu ticket,favor manter a paciência e manter a calma.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Somente os Administradores e a Pandora podem visualizar seu ticket se acaso for do departamento (financeiro ou relativo a conta).
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Todos os ticket's entram em um processo de fila, portanto você terá que aguardar uma resposta administrativa dentro do processo de fila assim como os demais jogadores aguardam resposta. O prazo de resposta é de 72 horas úteis.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.