November 1, 201411 yr comment_4598838 Quero pergunta aqui se alguem da equipe pode ver meu ticket 274844 Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria. Report
November 1, 201411 yr comment_4598839 Apenas o Administrador e a Moderadora global tem acesso aos tickets abertos pelos jogadores. Edited November 1, 201411 yr by North_ Report
November 1, 201411 yr comment_4598840 Somente administração e a Pandora que pode está verificando cada ticket, caso seu ticket ser encontra em análise o senhor deverá aguarda, pelo fato que não tem prazo certo, para ser respondido. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 201411 yr comment_4598841 Boa noite, apenas nossos administradores Bruno é Lucas pode visualizar seu ticket. Lembrando que nossa programadora Pandora também pode visualizar o mesmo. Report
November 1, 201411 yr comment_4598842 - Isso cabe somente aos administradores e a moderadora global , então aguarde pois tem muitos na sua frente . O prazo estipulado para a resposta do seu ticket é de 72 horas . Edited November 1, 201411 yr by xSrKyO_ Report
November 1, 201411 yr comment_4598843 Apenas os Administrador e à Pandora tem acesso à está área, então não é qualquer um da STAFF que pode responder seu ticket, no entanto o senhor deverá ter paciência e continuar aguardando, até porque o prazo para um ticket ser respondido é de 72horas úteis, é valido lembrar que, se o problema for "sério" o mesmo terá que ser analisado antes, e de fato levará mais tempo para ser respondido, enfim permaneça aguardando. Report
November 1, 201411 yr comment_4598844 Você deverá aguardar uma resposta por parte da equipe de suporte, criar tópicos não irá adiantar ou seja, você não irá obter uma resposta com mais rapídez, o prazo estipulado pela administração para todos os tickets serem respondidos é de 72 horas, caso ultrapasse do tempo estipulado, você deverá continuar no aguardo até obter uma resposta, vale ressaltar que se seu ticket está em análise, não existe um prazo para uma nova interação por parte da equipe de suporte, no entanto só resta aguardar. Report
November 1, 201411 yr comment_4598845 Shot, em 31 October 2014 - 11:31 PM, disse:Somente administração e a Pandora que pode está verificando cada ticket, caso seu ticket ser encontra em análise o senhor deverá aguarda, pelo fato que não tem prazo certo, para ser respondido. É isso ai continue aguardando!! Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 1, 201411 yr comment_4598846 Apenas o nosso administrador e a nossa moderadora global Pandora pode está visualizando e respondendo o seu ticket,favor manter a paciência e manter a calma. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 201411 yr comment_4598848 Somente os Administradores e a Pandora podem visualizar seu ticket se acaso for do departamento (financeiro ou relativo a conta). Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 1, 201411 yr comment_4598849 Todos os ticket's entram em um processo de fila, portanto você terá que aguardar uma resposta administrativa dentro do processo de fila assim como os demais jogadores aguardam resposta. O prazo de resposta é de 72 horas úteis. []'s. Report
November 1, 201411 yr comment_4598850 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria.