Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Ainda teremos a realização do mata-mata bolão?

Intão amigo, Todos ja sabem que quando o Ruhlei era MD , Rolava o tal mtmt bolão e espero que os novos MD dão continuidade ah esse evento pois era muito divertido

Edited by iPevertidoFORUM

Featured Replies

Sim, o evento bolão era um evento que o Ruhlei_GM quando era Moderador adaptou, e começou a realizar, o evento era bem sucedido, muitos gostavam do evento, mais depois que ele foi elevado de patamar, ninguém mais realizou, creio eu que ele foi o único que adaptou o evento, sendo assim aguarde cada Moderador tem seu meio de alegrar a galera.
Sei que todos os players se divertiam nos mata mata bolão feito pelo nosso Game Master Ruhlei_GM na época que ele era Moderador tenho absoluta certeza que o nosso moderador Beatles_MD sitado pelo senhor estará dando continuidade aos eventos e criando eventos novos peço que tenha paciência e fiquei ligado em nossa Web-Fórum .
Imagem

- Bom primeiramente não tenho nem uma Informação para a Sua pessoa, mais vamos ver qual vai ser da Vontade do nosso Moderador, Beatles_MD talvez o mesmo podera esta dando continuidade aos eventos e criando eventos novos preço que tenha paciência e fiquei ligado em nossa Web-Fórum, ou até mesmo o senhor pode esta sé tratando sobre isso Pelo via "MP" ao mesmo Beatles_MD Creio que o senhor tera uma resposta sé eo mesmo ira dar continuidade ao Evento, queo Ruhlei_GM Realizava quando era Moderador .
Eu como criador do evento e o Ruhlei como aperfeiçoador do evento MATA-MATA BOLÃO, estamos repassando sim para os novos Moderadores da equipe para divertir vocês dentro do servidor quando possível.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.