November 1, 201411 yr comment_4599106 Intão amigo, Todos ja sabem que quando o Ruhlei era MD , Rolava o tal mtmt bolão e espero que os novos MD dão continuidade ah esse evento pois era muito divertido Edited November 1, 201411 yr by iPevertidoFORUM Report
November 1, 201411 yr comment_4599109 Sim, o evento bolão era um evento que o Ruhlei_GM quando era Moderador adaptou, e começou a realizar, o evento era bem sucedido, muitos gostavam do evento, mais depois que ele foi elevado de patamar, ninguém mais realizou, creio eu que ele foi o único que adaptou o evento, sendo assim aguarde cada Moderador tem seu meio de alegrar a galera. Report
November 1, 201411 yr comment_4599115 Sei que todos os players se divertiam nos mata mata bolão feito pelo nosso Game Master Ruhlei_GM na época que ele era Moderador tenho absoluta certeza que o nosso moderador Beatles_MD sitado pelo senhor estará dando continuidade aos eventos e criando eventos novos peço que tenha paciência e fiquei ligado em nossa Web-Fórum . Report
November 1, 201411 yr comment_4599117 - Bom primeiramente não tenho nem uma Informação para a Sua pessoa, mais vamos ver qual vai ser da Vontade do nosso Moderador, Beatles_MD talvez o mesmo podera esta dando continuidade aos eventos e criando eventos novos preço que tenha paciência e fiquei ligado em nossa Web-Fórum, ou até mesmo o senhor pode esta sé tratando sobre isso Pelo via "MP" ao mesmo Beatles_MD Creio que o senhor tera uma resposta sé eo mesmo ira dar continuidade ao Evento, queo Ruhlei_GM Realizava quando era Moderador . Report
November 1, 201411 yr comment_4599119 Eu como criador do evento e o Ruhlei como aperfeiçoador do evento MATA-MATA BOLÃO, estamos repassando sim para os novos Moderadores da equipe para divertir vocês dentro do servidor quando possível. Atenciosamente — Andree_GM Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 1, 201411 yr comment_4599120 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Edited by iPevertidoFORUM