November 1, 201411 yr comment_4599699 Como é realizada a troca de venda de uma FP?Onde devo pedir para alguém fazer para mim?E por fim como vou paga-la e também recebe-la de forma segura? Edited November 1, 201411 yr by Frozen-_ Report
November 1, 201411 yr comment_4599707 Você pode estar solicitando na área livre ou em pedidos & entregas. Report
November 1, 201411 yr comment_4599714 - Você pode estar enviando uma MP para algum jogador que saiba fazer FP, ou até mesmo para algum Aprendiz, perguntando se o mesmo lhe vende uma FP. Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 1, 201411 yr comment_4599761 Você pode encontrar em Leilões. Leia as regras, e não corra riscos! MEEEU PAI BIOLOGICO :o Spoiler Atenciosamente, ChristianGamer || Vendo kit de design olhe meu perfil Report
November 1, 201411 yr comment_4599774 Primeiramente você deve ler as regras da área de Eventos de Kit's: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424771-regras-eventos-de-kits-e-relacionados/ Veja o perfil do membro que você está solicitando a compra, Faça eventos apenas pelos tópicos, jamais eventos privados, Assim que ler, e ter o necessário para o mesmo você estará apto á realizar a compra de forma segura. Atenciosamente: -God MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 201411 yr comment_4600282 Caso queria comprar uma Foto pessoal , veja em eventos ou a algum designer 1º você tem que pagar , porque ninguem trabalha degraça , agora tem um porém a Staff não é responsável por qualquer tipo de negociação entre membros , seja ela qual for. Então procure sempre ver quem é o membro , se ele participa do forum , se loga com frequencia para evitar futuro problemas. Report
November 2, 201411 yr comment_4600283 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Frozen-_