Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para ticket em analise ser respondido.

Featured Replies

Apenas aguarde, pois quando um ticket encontra-se em análise não existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa.
ImagemImagem
O prazo estipulado pela administração é de 48 a 72 horas para tickets serem respondidos, desta forma se o tempo estipulado não foi preenchido, o senhor deverá aguardar o tempo estipulado, para receber uma resposta em seu ticket.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Quando um ticket encontra-se em estado de analise o mesmo não tem um prazo exato para ser respondido, portanto você deverá esta aguardando ate uma nova resposta por parte da administração perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket.
Olá, boa noite.
Quando um ticket encontra-se em analise, infelizmente não existe nenhum prazo para o mesmo ser respondido novamente, portanto o senhor deverá aguardar até que o Administrador analise o ocorrido e lhe forneça uma resposta concreta relacionado ao assunto do ticket.

Edited by Eternal

Olá, quando um ticket entra em estado de análise o mesmo não tem um prazo para ser respondido ou seja aguarde pois brevemente você terá uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto tratado em seu ticket.
O prazo para você obter uma resposta via ticket é de 72 horas, lembrando que após o ticket entrar em análise não existe um prazo estipulado para uma nova interação por parte da equipe de suporte, sendo assim você deverá manter a paciencia e continuar no aguardo.
Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem data prevista para ser respondido, ele poderá ser respondido, hoje, amanhã, depois de amanhã, ou seja não existe uma data estipulado para respostas de ticket quando entram em analise, oque resta é o Sr aguarda!
Atenciosamente, Biel_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo é de até 3 dias uteis no mais é so esperar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você deve apenas aguardar, pois como você disse, o seu ticket se encontra em análise no momento, sendo assim um ticket quando se encontra em análise não possui um prazo específico para ser respondido, pois a administração está análisando bem o caso e assim que possível você irá receber uma nova resposta, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um determinado ticket encontra-se em analise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido, sendo assim você deverá que apenas aguardar, pois com toda certeza a nossa equipe já está analisando e procurando a resolver o assunto referente ao seu ticket, e isso não tem um prazo para ser resolvido, a única forma é você manter a paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.