November 1, 201411 yr comment_4600033 Apenas aguarde, pois quando um ticket encontra-se em análise não existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa. Report
November 1, 201411 yr comment_4600034 O prazo estipulado pela administração é de 48 a 72 horas para tickets serem respondidos, desta forma se o tempo estipulado não foi preenchido, o senhor deverá aguardar o tempo estipulado, para receber uma resposta em seu ticket. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 201411 yr comment_4600035 Olá, boa noite! Quando um ticket encontra-se em estado de analise o mesmo não tem um prazo exato para ser respondido, portanto você deverá esta aguardando ate uma nova resposta por parte da administração perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket. Report
November 1, 201411 yr comment_4600036 Olá, boa noite. Quando um ticket encontra-se em analise, infelizmente não existe nenhum prazo para o mesmo ser respondido novamente, portanto o senhor deverá aguardar até que o Administrador analise o ocorrido e lhe forneça uma resposta concreta relacionado ao assunto do ticket. Edited November 1, 201411 yr by Eternal Report
November 1, 201411 yr comment_4600037 Olá, quando um ticket entra em estado de análise o mesmo não tem um prazo para ser respondido ou seja aguarde pois brevemente você terá uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto tratado em seu ticket. Report
November 1, 201411 yr comment_4600038 O prazo para você obter uma resposta via ticket é de 72 horas, lembrando que após o ticket entrar em análise não existe um prazo estipulado para uma nova interação por parte da equipe de suporte, sendo assim você deverá manter a paciencia e continuar no aguardo. Report
November 1, 201411 yr comment_4600039 Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem data prevista para ser respondido, ele poderá ser respondido, hoje, amanhã, depois de amanhã, ou seja não existe uma data estipulado para respostas de ticket quando entram em analise, oque resta é o Sr aguarda! Atenciosamente, Biel_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 201411 yr comment_4600040 O prazo é de até 3 dias uteis no mais é so esperar. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 1, 201411 yr comment_4600044 Você deve apenas aguardar, pois como você disse, o seu ticket se encontra em análise no momento, sendo assim um ticket quando se encontra em análise não possui um prazo específico para ser respondido, pois a administração está análisando bem o caso e assim que possível você irá receber uma nova resposta, apenas aguarde. Report
November 1, 201411 yr comment_4600047 Quando um determinado ticket encontra-se em analise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido, sendo assim você deverá que apenas aguardar, pois com toda certeza a nossa equipe já está analisando e procurando a resolver o assunto referente ao seu ticket, e isso não tem um prazo para ser resolvido, a única forma é você manter a paciência. Report
November 1, 201411 yr comment_4600049 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report