Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz o meu depósito no dia 30 de outubro e até agr não recebi os meus GW's , gostaria de saber se eu vou receber os GW's valendo pela promo do mês das crianças ... Obgd
Meus amigos são minha vida,amizade das antigas ...('88

Somos um coração ,só irmão por ai :D

Featured Replies

Olá, boa noite.
Acontece que o prazo para os GoldsAway's serem entregues é de 72 horas úteis (Feriados e finais de semana não conta) Então, você deve permanecer aguardando, até porque você efetuou o pagamento no dia 30 (Quinta-feira) no entanto passou apenas DOIS dias úteis, que no caso foi quinta e sexta, e como finais de semana nossa Administração não trabalha na confirmação de depósito, o senhor deverá aguardar até à segunda para receber suas moedas.
Sim, você irá receber os seus GoldsWays na promoção, pois você depositou dentro da promoção, e assim não importa se será confirmado após ela ou não. Então fique tranquilo e aguarde por um prazo de 72 horas (contando com os dias úteis).
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
O prazo para que sua contribuição seja confirmada é de 12 á 72 horas úteis, como você depósito dia 30 já se passou 48 horas, pois sábado e domingo não é contado como dia útel, enfim fique tranquilo que você irá receber sua contribuição de acordo com a promoção pois o que conta é o dia que você efetua o pagamento, ou seja como você depósito no último dia da promoção você irá receber todos os goldsaway e brindes de acordo com a promoção mesmo que ela já tenha sido finalizada.
Olá, boa noite!

O prazo de confirmação dos depósitos tem o prazo de 72 horas uteis, portanto finais de semana e feriados não contam como dia útil, sendo assim continue aguardando que logo o seu deposito estará sendo confirmado pela administração.
Exatamente, você irá receber a sua premiação de acordo com a promoção, pois como você disse, efetuou um depósito no dia 30/10, onde a promoção ainda era válida, após você efetuar um depósito bancário, é nescessário aguardar um prazo de 72 horas úteis para a confirmação do mesmo, porém final de semana (sábado e domingo) não são contabilizados como dias úteis no sistema.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sim você irá receber os GoldsWay's + os brindes de acordo com a promoção de dia das crianças pois como citado por sua autoria, você depositou dia 30, portanto continue aguardando pois brevemente os GoldsWay's + os brindes chegarão em sua conta.
-
Sim estará ainda na promoção , e prazo de entrega do goldsaways de 72 horas.
Se o senhor efetuou o depósito quando a promoção ainda era valida, não precise se preocupar, que você receberá os goldsways (e brindes dependo do valor depositado) de acordo com a promoção. Lembrando que depósito levam entre 48 a 72 horas uteis para serem confirmados.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo estipulado para que receba a sua quantia de GoldsWays e seus respectivos brindes é de 72 horas (3 dias) portanto permaneça no aguardo que logo mais você receberá todos os brindes conforme citado na promoção dia das crianças.
Sim, se você depositou no dia 30/10, você estará recebendo os devidos brindes dentro da promoção passada.
Atenciosamente, Biel_-
Basta o senhor aguarda que o senhor estará recebendo o seus GoldsWay's no valor da promoção, lembre-se que são 3 dias úteis o prazo para ser entregue.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Positivo, se você depositou no dia 30/10 as suas GoldsWay's virão promocionais, acontece que nos finais de semana as agencias não funcionam e a entrega das GoldsWay's são feitas em dias uteis, ou seja, de segunda à sexta, como você realizou o deposito quinta-feira, as suas GoldsWay's poderão ser creditadas até terça-feira, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.