October 18, 201015 yr comment_481895 Olá queria saber por que minha conta no site não loga eu digito tudo certinho e volta para oque estava antes de eu vbotar o login e senha. Ajudem!!! Report
October 18, 201015 yr comment_481903 Faça o seguinte,se você não conseguir logar com ela dentro do game,é porque os dados estão errado.Agora se loga no mu,todavia no site não,a única alternativa é trocar de navegador,recomendando a internet Explorer e outra dica é verificar se o "Caps Lock" está ligado ou algo do gênero,pois o mesmo faz com que digite-se errado. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 18, 201015 yr comment_481904 use o Explorer,e verifique se não há nenhum erro de digitação. Report
October 18, 201015 yr comment_481907 verifique se seus dados estão corretos caso nao tenha certeza tente recuper a conta dai vc recebera um email com os dados da sua conta no email cadastrado jah que vc jah tentou recuperar envie um ticket para administração reltando que vc esta com problema ao logar sua conta mas no game loga normal so no site que nao entrA? Report
October 18, 201015 yr comment_481928 tente recuperar os dados e jogar para o email pra ver se a senha está certa ! Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
October 18, 201015 yr comment_482101 Tenta pelo menos 3 vezes para ver se da certo.Caso contrario reinicie o internet explorer. Visitem a minha nova Galeria: Minha Galeria MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Atenciosamente Sasuke Uchiha Report
October 18, 201015 yr comment_482473 Caso voce esteja realmente digitando seu login e senha corretamente , simplesmente troque de navegador que ira resolver . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 18, 201015 yr comment_482474 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajudem!!!