Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Olá, boa noite.
Os anéis de transformações dropam nos servidores C/Spots nas city's de lorencia, arenas e dungeon. Um local que dropa facilmente um anel de transformação é na ponte das Aranhas em lorencia.

Edited by Eternal

Creio que você esteja se referindo aos anéis de transformações. Eles são dropados nas saídas de lorencia e no cemiterio, em todas as salas c/ spot, com maior frequência nas salas vip's.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
Os anéis de transformação geralmente são dropados em servidores de spots e vip na cidade de lorencia na ponte das aranhas ou também na cidade de arena.
Você quiz dizer Jack'n Lantern

Esse drop ocorreu ontem no dia Das Bruxas Halloween Porem esse drop ja acabou evento que ocorreu das 8 ate as 4 da madrugada

Dropou mais de 50 Jack's Mas isso foi um evento de GM não existe um drop definitivo
Olá, boa noite

Os anéis de transformação dropam nos mapas de lorencia (Aranhas ou caveiras) e arenas, porem esses drops só ocorrem nos servidores de spots, vip silver e vip gold.

Edited by Version_

Você deve estar se referindo aos anéis de transformações, e eles dropam em várias citys do MuAwaY, porém para você conseguir algum anel de transformação, você terá que ir na city que aquele respectivo monstro se encontra.
Exemplo: Eu quero um anel de transformação do dragãozinho, então eu terei que me locomover até à ponte de lorencia nas aranhas/dragãozinhos e ficar matando eles para dropar o anel da espécie dele, e assim por diante.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postFireBoy, em 01 November 2014 - 09:49 PM, disse:

Creio que você esteja se referindo aos anéis de transformações. Eles são dropados nas saídas de lorencia e no cemitério, em todas as salas c/ spot, com maior frequência nas salas vip's.

Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo o local mais ideal e que possui uma porcentagem favorável para tentativa de Drop de anéis de transformações,é na areá de /move lorencia na localização conhecida como "ponte das arranhas",outras arenas que possui uma porcentagem significativa de Drop é nas citys Arenas 1 a 11 e Dungeon,nestas city´s terás mais facilidade para obter estes itens.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Esses aneis normalmente são dropados em lorencia e arena nor servidores de vip gold e spots
Os anéis de transformações são dropados nos servidores sport, vip Silve e Vip Gold, nas seguintes city, arenas e lorencia é mais chance de drop nessas city.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso esteja se referindo aos anéis de transformação, os mesmos dropam em servidores com spot, com um nível mais alto de drop nas citys de lorencia e arenas.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.