Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Comprei um iten errado, como faço o reembolso de meus Golds Way's?

No caso se eu por exemplo realizar a compra de um item sem querer... rsrs'
Eu posso pedir reembolso .. Tipo eu devolver o item pra alguém da staff e ter os gw's gastos ??

Boa Noite ^^)
Meus amigos são minha vida,amizade das antigas ...('88

Somos um coração ,só irmão por ai :D

Featured Replies

Não amigo não tem como você estar entregando o item pra um membro da Equipe e solicitar o reembolso,o que você deve fazer é pegar o item que comprou errado e estar vendendo-o no NPC,Apos vende-lo no NPC pegue o serial do item que acabou de vender,e esteja enviando um ticket a nossa administração solicitando o reembolso do saldo em gold´s way´s gastos no item,assim nossa administração estará analisando sua questão,e lhe reembolsando o valor gasto com o item.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, após você comprar o item errado em nosso web-shopping de GoldsWay's & Golds você terá um prazo de 20 minutos para vender o mesmo no npc, logo após vender o tal item no npc você deverá encaminhar um ticket ao nosso administrador com o serial do item solicitando ao mesmo um reembolso, após enviar o tal ticket basta aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que você possa ter uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto tratado em seu ticket.
Olá, boa noite.
Sim, você pode solicitar o reembolso dos seus GoldAway's, porém assim que você perceber que comprou o item "errado" você deve vende-lo em algum NPC do game e enviar um ticket informando que efetuou à compra do item errado e queria seus GW's de volta, porém você deve enviar o serial do item no ticket para uma analise.
É valido lembrar que, esse reembolso só terá êxito caso você venda o tal item comprado errado em até 20 minutos após à compra no NPC.
Sim,ao realizar uma compra de algum item errado em nosso WebShop,você deve enviar um ticket para o nosso administrador com o numero ID da compra e pedindo o reembolso.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!

Não, para você esta recuperando os seus goldsway's e necessário você esta vendendo o seu item em algum NPC durante um tempo de aproximadamente 20 minutos, em seguida você terá que esta logando com sua conta no web-site para esta pegando os dados desse item como serial, protocolo entre outras coisas, porem para esta pegando esses dados é necessário você ira na opção minhas compras e histórico de compras por goldsway's, apos ter pego os dados necessários, basta você esta enviando um ticket para administração solicitando a recuperação dos seus goldsway's gastos incorretamente é junto com a mensagem esteja mandando os dados do item que foi comprado erradamente. Para mais informações, acesso seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Não há como você comprar um item "sem querer" meu caro, você poderá sim ter um reembolso caso compre um item faltando um opcional por exemplo, basta você enviar um ticket solicitando reembolso e aguardar uma interação dentro de 72 horas, é bem provável que seu caso necessitará de uma análise profunda, é válido ressaltar que tickets em análise não possui um prazo estipulado para obterem uma nova resposta, lembrando que você deverá fornecer o serial do item que você supostamente comprou "errado" para que você possa obter uma ajuda.
Boa noite!
Sim, a como você estar fazendo reembolso de seus itens, sendo assim venda o item que você comprou no webshopping em um npc do servidor, após feito isso vá até o website http://www.muaway.net/site.php entre com sua conta no painel de usuário - vá até minhas compras - histórico de compras (goldsaway) copie o serial do item que você comprou por engano no shopping e abra um ticket contendo informações sobre o ocorrido e o serial do item que o administrador irá creditar os goldsaway novamente em sua conta, enfim para obter maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
#Obs: o ticket será respondido em um prazo de 72 horas úteis.
Você terá que vender o item em algum NPC e não devolve-lo há algum STAFFER, e em seguida enviar o SERIAL do item para nossa administração via ticket, para que seus GoldsWay's sejam devolvidos, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que sua autoria possa realizar o reembolso de suas moedas, você deverá que primeiramente vender o determinado iten comprado errado no shopping, em algum npc's de nosso servidor, consecutivamente logo após ter vendido o mesmo em algum npc's de nosso servidor, você deverá que estar enviando um ticket para o nosso setor administrativo, relatando o ocorrido, e mostrando o serial do determinado iten comprado errado, e assim basta aguardar, para obter mais informações relacionados ao assunto, esteja visualizando o tutorial a seguir . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.