Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu tenho GW's de eventos pendentes a receber, eles virão no novo sistema de golds ou pelo antigo?

Boa tarde, bom, tenho 770 gws pendentes pra chegarem, e minha dúvida é a seguinte, eles chegarão normalmente ou vão ser convertido para os novos "golds" ? E outra coisa, meus goldsways irão sumir ou ficarão na minha conta ?
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, Chegarão normalmente.
e seus gw's irão ficar até então só ira ser removidos todos os golds

Edited by iPevertidoFORUM

Olá, boa tarde.
Fique tranquilo, você irá receber seus GoldsAway's normalmente.
Olá, boa tarde!

Os seus goldway's chegaram normalmente, ate porque já estão cadastrados em sua conta como evento. Somente a moeda de golds sera limpada das contas dos jogadores, porem esse procedimento só sera feito no dia 09/11.
#Edit: Complemento na resposta

Edited by Version_

Olá, boa tarde!
Fique tranquilo pois os eventos cadastrado antes do dia 09 irá vir como goldsaway, pois a nova premiação dos eventos começará a valer depois do dia 09.
Seus goldsway's chegarão normalmente em sua account, e não, apenas gold's serão resetados, goldsway's continuarão nas account's.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, seus goldsway's chegaram normalmente, até por que essas novas premiações iram entrar em vigor no dia 09/11, portanto todos os eventos que você ganhar antes dessa data a premiação será em forma de goldsway's.
Boa tarde, eles irão chegar normalmente em sua conta, apenas os gold's serão resetados e terá uma novo shop de gold que ira dar pra comprar itens full.
Seus eventos serão confirmados normalmente e, os GoldsAway's permaneceram em sua respectiva conta, conforme a descrição no tópico oficial do novo sistema de premiação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, chegarão em forma de GoldsWay's normalmente.
Atenciosamente: _Sync
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Seus GoldsWay's chegarão normalmente, e os GoldsWay's já existentes em sua conta, irá permanecer na mesma, pois a única moeda que será removida é a moeda de gold's normal, portanto, fique tranquilo que não serás prejudicado.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Eles chegara normalmente , fique tranquilo com essa situação.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, sim vamos la, seus goldaway vão chega normalmente, e sim seus goldaway irão permanecer em sua conta.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você ficará com os GoldsWay's normais, mais se você tiver Golds você terá até o dia 09/11 para gastar, se não você perderá todos seus Golds.
Nada vai mudar sobre o que ja aconteceu... Se voce ja ganhou chegarão normalmente, só começa a valer a mudança de GWS para GOLDS a partir do dia 09/11, antes disso tudo ainda está normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Seus gold's away chegarão normalmente como previsto , e não será convertido .

Somente os Gold's irão sofrer alteração, ou seja, seu saldo de jcpoint's, goldsway's e goldsevent's, não sofrerão nenhuma mudança.
Imagem
Imagem
Olá, fique despreocupado pois seus GoldsWay's chegarão normalmente, as moedas Golds irão sumir de sua conta, no entanto, é válido ressaltar que só sumiram dia 09/11 ou seja você poderá converte as mesma para goldsways através do tutorial abaixo, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374982-tutorial-convertendo-seus-golds-para-goldsways/
-
Você receberá na forma de GW's pois você venceu os eventos ainda na forma antiga.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.