Boa Tarde ~~ Então sem Blá Blá Vamos Logo ao Assunto: Sugestão : Designer Nome do Evento: Campeonato de Capa de Facebook Como Ocorreria : O Realizador do Evento Iria Abrir um Tópico Explicando Tudo que eu irei Explicar daqui pra Frente Logicamente se for Aprovado .
Então o Realizador do Evento Iria Postar Pedindo Um Tema Especificado . (Ex. Natal)
E Estaria Pedindo uma Capa de Facebook Complementando com Foto do Perfil para Combinar. Qual Minha Intenção Neste Evento : Então Acho que iria Valorizar mas os Trabalhos dos Designer's (Não é que não é Valorizado) , Possivelmente Caso o Admin ou Ghost Gostarem dos Trabalhos poderia até escolher um Trabalho em uma Mês de Promoção e poder está Utilizando ela na Página do Facebook do MuAwaY . Mas Caso o Admin e o Ghost Não Curtirem os Trabalhos poderia ser Implantando na Grade de Eventos .
Então sem Blá Blá Vamos Logo ao Assunto:
Sugestão : Designer
Nome do Evento: Campeonato de Capa de Facebook
Como Ocorreria : O Realizador do Evento Iria Abrir um Tópico Explicando Tudo que eu irei Explicar daqui pra Frente Logicamente se for Aprovado .
Então o Realizador do Evento Iria Postar Pedindo Um Tema Especificado . (Ex. Natal)
E Estaria Pedindo uma Capa de Facebook Complementando com Foto do Perfil para Combinar.
Qual Minha Intenção Neste Evento : Então Acho que iria Valorizar mas os Trabalhos dos Designer's (Não é que não é Valorizado) , Possivelmente Caso o Admin ou Ghost Gostarem dos Trabalhos poderia até escolher um Trabalho em uma Mês de Promoção e poder está Utilizando ela na Página do Facebook do MuAwaY . Mas Caso o Admin e o Ghost Não Curtirem os Trabalhos poderia ser Implantando na Grade de Eventos .
Página do Facebook-MuAwaY
Exemplos do Facebook :
Mono Syndra pra Baralho