Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala aê galera, beleza?
Por meio deste tópico hoje gostaria de elogiar algumas pessoas que marcaram minha trajetória neste jogo e também dizer um tchau, pois estarei me desligando do servidor como jogador.
Enfim, bora :

Dance : Daniel, como eu te disse antes, você é um irmão pra mim, te considero muito cara, se não fosse por você eu não teria feito muitas coisas aqui...Obrigado de coração cara, tamo junto sempre ! <3

Eclipse : kkkk, esse meu coroa é mito, mesmo dstv tu é mito, melhor GM que teve na história do muaway, te amo pai ! <3

Fael_ : pô fael, então, quero que você saiba que graças a você consegui criar as minhas amizades lá dentro da guild, e conheci vocês, eu queria muito que tivesse sido bem antes, mas valeu esses 2 anos de HS, tmj escravo <3

Higor / Avatar-PvP : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é mito demais cara, é uma lenda igual o BKdoJoga, chega no skype me fazendo rir direto, te adoro demais higor <3

Fenix_xP : koe leu, ta viciado demais no lol em cara, mds. Tu é mito, jajá tu volta pra equipe aqui...saudades de não ganhar seus quiz kkk, ah só pra lembrar, melhor buff é da Leo_elffort. <3

Kira-TS : ô seu beteiro safado, conheço tu a mais tempo, você também me deu grandes oportunidades aqui, agradeço muito a você também noberto rei de atlans. <3

Ufologo : Pô prank, depois desse salve aqui vamo ali botar um xtudo pra dentro menor, kkkk tu é mito aqui cara, logo tu tá de volta e levantando o servidor. <3

Galerinha do suporte que eu mando um salve e sucesso para que obtenham suas conquistas aqui :

Dance
Ufologo
Fenix_xP
HG_-
Ving_
Live_xP
Version_
Eternal
PANGYA
Marck_

Galera da equipe...tudo de bom pra vocês também, sucesso e animem o servidor ao máximo. (:

Um salve pra galera que conheci no servidor e estarão sempre aqui no meu s2 :

Paulla, XoraZoorD-, n3uroticoO, Eclipse, Avatar-PvP, NewFake-BR, xSasuke-TS, Leo_bkfort, Kira-TS, iBombado, Luck-TS, HappyGhost, Dannipanni, CidadeVerd, zMr_Turbo, GalatusRox, Copacabana, Nando, About, xAndree-TM, FireBoy_xP, iJunior, Fable, TheusCRF, Magic, Lustro, Lucas, Stronda, King, Reven, Alca, Holzk, Dno, Block, Safh,_MANGARAS_, _XeKeMaTe_, Bk_VL4D3, JockeeyTM, -0v3rfl0w_, -RubyaaC-, HermeX, ExSenhor, -EverySexy, Katsu-, Joga-Easy, Live_xP, _ZezYnHoL_, -LoveDance, Detrius_xP, CRASWES, ByFight, Bl4DeZiN, zEric, ExSlasH, Guii-CV, -AnGoLaNoO, zPlayer, Brusher, Angry_xP, -VigiadA, -P0D3ROZO-, Estourei, Coyote-PvP, Kyo-, Strinker, Rolyete, -FUBUCK-, ExGold, Crazy_mxm, Quick, CannabiSs, Andrew- -C0ke-.

*Se esqueci de alguém me perdoe, é que são muitos .-.

É isso aê galera, vou indo nessa, apesar de que eu não vou fazer a menor falta aqui, mas essas pessoas vão fazer falta pra mim, porém sempre vou manter contato com vocês...e gostaria de agradecer especialmente o administrador por ter feito coisas boas comigo até aqui, se não fosse esse cara, jamais teria conhecido essas pessoas que conheço hoje...é isso.

Falow galera, tmj ! <3
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

HG_- / CannabiSs

Motor zera brava, direto nos encontrávamos nos eventos e ficava trocando um papo, po moleque valeu por reconhecer meu esforço e ver até aonde quero chegar, Tenho Fé muita Fé, Foco no suporte, valeu ♥.

Edited by HG_-

-
Obrigadão Rafa, estamos juntos aí mano, obrigado pelo apoio dado à nos membros do suporte, esta avaliação tem sido de grande valia, afinal, todos os membros aqui presentes tem um futuro a traçar e metas as cumprir e qualquer palavra de incentivo faz com que nos motive a continuar, forte abraço e que um dia retorne ao server, pois sempre será bem-vindo!
Imagem
Gratificante ver meu nick nesse elogio tão bonito de sua autoria, obrigado RAFA. ;)
ImagemImagem
Agradeço de coração pelas suas humildes palavras em relação a mim é aos meus colegas de suporte, espero sim que algum dia todos nos possamos conquista nossos objetivos é você também, desejo toda sorte e todo o apoio para que você esta seguindo sua caminhada em busca dos seus sonhos, e mas uma vez obrigado por me citar em seu elogio.
Olá boa tarde.
Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, realmente fico feliz. Obrigado! ;)
Coé rafael, tmj parcerin :love:
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Mais uma lenda que se vai no MuAwaY ;'(. Estou triste com sua despedida, porém sei que nós não vamos perder o nosso contato e vamos continuar sendo amigos para sempre. Tu pode contar sem comigo no que precisar, como eu sei que posso contar com você também. Te amo mlk, tamo junto ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Não irei ficar muito triste pelo seu desligamento do servidor pois temos contato via whatsapp, todos os dias dialogamos, no grupo das amizades. E o x-tudo não para, sempre botando pra dentro, daquele jeito, tmj <3 Se precisar de qualquer coisa é só colar no what.
Obs: Não estarei reputando pois não obtenho no momento, mas assim que chegar estarei retornando ao tópico e reputando-o.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
fallows neeego <3
#MIIITO
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Rafa, paizinho lindo, conta sempre comigo, apesar de tudo, eu te amo, vou estar sempre a disposição :love:
The end!
É nois filha mito, tamo junto sempre e a nossa amizade e família é a coisa mais importante que tenho nesse jogo, meus amigos & etc. <3 Meu mito e aluno.
Imagem
Imagem
Muito obrigado cara, fico muito feliz mesmo de coração, espero que você volte um dia para ganhar eventos rs, abraços! ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Rafa Lenda, tmj <3
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Grande Rafa ! Obrigado pelo elogio e se cuide cara, tudo de bom pra ti !
-
Não suma do fórum
.
Imagem
Imagem
Imagem

Até aqui me ajudou o SENHOR.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.