Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu depositar amanhã minhas Gw's virão promocionais?

Por favor Como sou nov no fórum como podem ver esse é meu primeiro Topico...
E estou com duvida Se deposito amanha Segunda Feira dia 3/11 Se ira Multiplicar Ou nao...?
E se nao quando ira haver outra Promoção?
Porfavor me respondem...

Featured Replies

Olá, boa noite!
Se você realizar um depósito você irá receber o valor depositado multiplicado apenas por x2, pois no momento não possuimos nenhuma promoção em vigor.
Os seus goldsway's irão ser multiplicados x2, pois atualmente não existe nenhuma promoção. Sendo assim eu aconselho que você aguarde, pois brevemente irá ser efetivada uma nova promoção para os jogadores.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não irá multiplicar, pois o MuAwaY se encontra sem promoção no momento, e não sabemos quando irá ter uma nova, e à única coisa que eu posso lhe afirmar é que todo começo de mês nosso administrador lança uma nova promoção. E caso você queira mais GoldsWays, basta você aguardar até que nosso administrador lance essa promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Caso o senhor efetue um depósito amanhã (03/11) seu depósito será multiplicar por 2, até porque não possui nenhuma Promoção em vigor, no entanto sugiro que aguarde até que o Administrador divulgue à nova promoção para o senhor efetuar uma contribuição.
Olá, boa noite!

Depositando amanhã você estará apenas recebendo o seu deposito multiplicado x2, pois a promoção do dia das crianças foi encerrada no dia 30/10, sendo assim recomendo á você esta depositando apos ser lançada uma nova promoção no servidor.
Se você depositou até no dia que estava tendo a promoção ira sim duplica. pois se depositou ja expirada a promoção vai vir normal sem promoção.
POR ENQUANTO não há nenhuma nova promoção, se eu fosse voce aguardava alguma promoção, se voce depositar amanhã talvez sairá no prejuízo, aguarde alguma promoção para confirmar o seu depósito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, se você depositar amanhã você ira pagar 0.50 R$ a cada goldsway's, sendo assim recomendo que você deposite em uma nova promoção, não temos data marcada para a promoção entrar em vigor, portanto aguarde.
Não, pois a promoção já chegou ao término, e não sabemos quando terá uma nova promoção, provavelmente haverá uma nos próximos dias. No mais, fique atento no web-site no home da página em "Notícias" caso haja uma nova promoção o administrador estará criando um tópico notificando todos os jogadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não amigo,pois como estamos sem uma promoção em vigor você caso efetive uma contribuição você não estará recebendo sua compra dentro de um pacote promocional,Ex:X 22,pois como estamos ate o momento sem nenhuma promoção você somente receberá sua compra no valor X 2,E ate o momento não temos informações correlacionado a uma futura nova promoção devemos aguardar a administração divulgar novas informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, efetuando um depósito amanhã você irá receber os goldsways no pacote normal ou seja seus goldsways serão multiplicados x2 pois atualmente não estamos em nenhuma promoção, não podemos lhe conceder tal informações pois até o exato momento nosso administrador não se pronunciou perante a uma nova promoção, portanto fique atento em nosso web-site/fórum pois caso uma nova promoção entre em vigor nosso administrador irá criar um tópico contendo todas as informações perante está nova promoção.

Edited by Coyote_-

Não irá vim de acordo com a promoção,só irá vim em x2,sendo assim,aconselho a você ficar no aguardo esperando por uma nova promoção.
Bom nâo á nem uma promoção no momento então se você realizar um deposito ele ira vim multiplicado por x2,e a respeito de uma nova promoção você terá que esperar a administração fazer uma nova promoção.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, porque não está em nenhum tipo de promoção, é se você depositar amanha você receberá normal x2.
Caro amigo , o prazo para confirmação do seus Gw's ( Golds'Ways ) são de 48 há 72 úteis , no entanto basta você aguarda até que os mesmo sejam confirmados . Lembrando que finais de semanas e feriados os dias não são contatos, caso seus Golds'Ways não forem confirmado envie um ticket para nossa administração com a foto do comprovante do deposito .para mais informação http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
Imagem
Imagem
Negativo, se você depositar amanhã (03/11) as suas GoldsWay's não irão vir promocionais, pois não temos nenhuma promoção em vigor, ou seja, se você depositar amanhã, as suas GoldsWay's irão se multiplicar por x2. Não temos informações de quando acontecerá a proxima promoção, portanto fique atento no home da nossa web-site pois quando o nosso Administrador postar uma nova promoção você ficará por dentro sabendo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.