November 2, 201411 yr comment_4601946 Óla, vim nesse tópico elogiar uns membros que estão se destacando muito para conseguir seus tão esperado _CL, espero que vocês nunca desista dos seus sonhos é quero ver vocês de colaborador. Salve: HG_-, Eternal, Version_, _Senhor, Beyaz. Tchau até a proximo elogio. Report
November 2, 201411 yr comment_4601961 Obrigado por me menciona no seu elogio Fico muito feliz mesmo de coração, vlw Report
November 2, 201411 yr comment_4601962 Muito obrigado pelo elojio , sempre irei melhorando com o passar do tempo elogios como o ceu me levam adiante Receita de bata frita : Corte as batas em palito e seque-as com papel toalha Coloque o óleo para esquentar, quando estiver bem quente, retire 1/2 xícara desse óleo e misture a 1/2 colher de amido de milho Após misturado, volte esse óleo para frigideira, frite as batatas em fogo médio até dourarem É uma dica que vale muito a pena, pois as batas ficam bem sequinhas Report
November 2, 201411 yr comment_4601964 Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, realmente fico muito feliz em saber que meu esforço está sendo reconhecido. Fique tranquilo que desistir, eu não vou tão cedo, enfim muito obrigado. Report
November 2, 201411 yr comment_4601979 Poxa, estou muito feliz em saber que o meu trabalho aqui no fórum esta sendo reconhecido, sempre pessoas que descrevem palavras de motivação para nós membros do suporte acaba nos dando mas esperanças e força de vontade para sim estarmos abraçando de coração nossos objetivos aqui no fórum, então mas uma vez peço obrigado pelas palavras ditas sobre mim é aos meus amigos do suporte. Report
November 2, 201411 yr comment_4601984 Olá, boa noite! Muito obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio estou sempre online no fórum tentando ajudar os membros a sanarem suas dúvidas, como os demais membros que também prestão o suporte, enfim muito obrigado mesmo *-* isso me motiva cada vez mais. Report
Tchau até a proximo elogio.