Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Adm diz que verifica logs e detecta cheat engine . Será que é cheat engine mesmo ou não é outro tipo de hacker porque eu acho que cheat engine não da logs . so fiquei com esse pensamento na cabeça . Alguem afirma aê ! Tmj <3
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Não podemos te dizer como o Admin verifica os log's, isso não é divulgado para os players, mas a partir do momento que voce coloca seu nick no programa, certamente ele vai gerar 1 log no MU :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Não da logs? Você tem certeza disso? Tudo que é aberto com o MuAwaY aberto e interfere na jogabilidade é constado em logs, então pode ter certeza que o programa citado por você gera logs sim, e se eu fosse você não duvidava disso.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, gera log's sim, todos os programas onde interfere na velocidade ou algo dentro do jogo gera log's, portanto não há como não gerar porque modifica no jogo.
-
Geralmente os log's são gerados quando alguma coisa é alterada na jogabilidade, seja ela beneficiando o jogador ou não, como alterações de hit's e etc, possa ser sim que o Cheat Engine forneça um log que conste no sistema da administração.
Imagem
Caro, o programa Cheat Engine não é permitido, e causa logs sim, algumas instabilidades no servidor são provocadas pelo certo programa, assim, o mais correto é remove-lo do servidor, e a administração já esta trabalhando na ocasião.
Atenciosamente: _Sync
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Essa é uma informação interna que só cabe ao nosso administrador, possivelmente todos os programas '' milagrosos '' são reconhecidos através dos logs verificados por nosso administrador, porém nada concreto afirmar, pois como eu disse essa é uma informação interna que não são divulgados a nós jogadores.
Pode ter certeza que qualquer programa que você utiliza com o MuAwaY aberto consta em seus log's e com isso há como o administrador estar visualizando se você utilizou aquele programa ou não, sem falar que em nosso server muitos players já tiveram suas account's banidas por estar utilizando o tal programa ilegal cujo você citou, sendo assim pode ter certeza que consta nos log's esse programa.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Todos os programas abertos juntamente com o MuAwaY envia um log para o setor Administrativo, não duvide caso você seja banido por uso de Cheat Engine será à mesma punição que todos, sugiro que evite antes que aconteça alguma coisa.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
Qualquer tipo de programa ilegal que o jogador tentar usufruir dentro do servidor é encontrado na verificação de log's, portanto não à como passar nada despercebido diante de nosso Administrador, e esses jogadores que usufruem de programas ilegais estão sendo todos punidos. Portanto fique tranquilo pois em breve será feita uma nova manutenção para fazer a correção de programas ilegais que estão operando em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
O programa citado por você consta sim na verificação dos Log's, o jogador que for pego usufruindo estará tendo sua respectiva conta banida do servidor, assim como os demais meliantes. Fique tranquilo quanto à isso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.