Acem_Mito, Esse cara para mim é humildade em pessoa sempre me ajuda aqui no fórum tirando minhas duvidas, as vezes eu era meio chato kkkk, fica só perguntando e mandava muita Mp para ele kkk. Mais sem palavras sempre me respondeu. Nada nessa vida acontece por acaso, tudo que acontece é sona do nosso esforço e dedição.
obs; Patrick Bona kkk, vai nessa força irmão.
Novos CL
Acem
Pedro
Sky
Estão de Parabéns, uns dos melhores suporte é desses caras... Força e Fè sempre...
obs; Patrick Bona kkk, vai nessa força irmão.
Novos CL
Acem
Pedro
Sky
Estão de Parabéns, uns dos melhores suporte é desses caras... Força e Fè sempre...
Galera que ta sempre on aqui
HG_-, iPevertidoFORUM, iGuiHzinh0, Ufologo, _Mizuno, xCoCa-TM, Whey, -Ralph-, -TheBoy, Jonatha_xP, Google, Netto_-, Eternal, Spahs, Anny__, MaFiaPvP, iOtavio-, Romano, Miickaele, Hlux, Coyote_-, Live_xP, Angry_xP, Rebocador, -AndrE-TM, Macaco-xP, pb_droid, -HanCocK-_, _Sync, MICHELE_TM, Beyaz, DJangoLIVR, Hava_, twmwlw, Beave, Brusher, Sr-TuBaiNa, Takashy, ST_, Tatuss, -JellyBean, _Macy, Wistainer, Nikolas_TM, -Moraes-, Proud_xP, CabraMachO, Bench, zKinG-, Sky_CL, Mace_xP, Plus, Luckzao, PK-ZICA-XD, zBores, Retor_, _TwoFace_, HardZoorD, Fighting_AP, Stylo-Roox, TubaraoMaL, ExNITROX_BK, Meduzo, Acem_CL, ExThe-KiLLeR, Rubya, Marck_, Winch, AresGuerra, RenanLuis, PRO-X, -Player, zAntares, -zBruuna, Simpson-SG, Dran_AP, IamLENDA, Hang_, PePe_CL, Xor4_, Mercosul, Kanon_BR, B_T_R, iSuuco, ByGameoVer, USU4RI0-TM, Magro_, zPato, Minimal-Ts, About_GM, R3VERT3R10, PlayerL_, xConsul-BK, -TwoTwoKaO, TIA-DO-MU, zNovo_xP, binha, Matrix_MD, Wazk,
Deus abençoi a todos ........ E isso Familia Away.
Edited by iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!