November 3, 201411 yr comment_4603508 Aproveita que o senhor tá on, acho que vale a pena o senhor visualizar meu ticket e responder lá. Agradeço por responder. Report
November 3, 201411 yr comment_4603519 Nenhum ticket é mais importante que o outro, e como já existe um prazo para os tickets serem respondidos, você terá que aguardar. Edited November 3, 201411 yr by Dance Report
November 3, 201411 yr comment_4603521 Você está ganhando muito eventinhos em nosso servidor e esqueceu de nossas Regras adicionais para área de dúvidas... QuoteRegras adicionais para área de dúvidas: 1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido. 2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados. Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração. Mais como eu sou seu amigo eu te apresento as regras! Report
November 3, 201411 yr comment_4603525 - Seu ticket será respondido dentro do prazo, tópicos do gênero não irá influenciar em nada. Report
November 3, 201411 yr comment_4603536 Você deve apenas aguardar, até por que concerteza tem outros ticket's que estão pendentes na sua frente, sendo assim o senhor deve aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta, pois com a criação de tópicos não irá fazer o seu ticket ser respondido mais rápido que os demais. Report
November 3, 201411 yr comment_4603538 Os tickets possuem um protocolo, e através deste procolo é como se houvesse uma certa "fila", ou seja, como você está na "fila" deverá aguardar até que chegue a vez de seu ticket ter uma resposta administrativa. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 201411 yr comment_4603546 Apenas aguarde até o nosso administrador visualizar e responder o seu ticket,abrindo um tópico no fórum não irá passar o seu ticket na frente dos tickets de outros membros. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 201411 yr comment_4603554 @-EverySexy, suspenso por 3 dias por flood. Você já é um jogador antigo, e sabe que tópicos com esse tipo de assunto são proibidos, pois como o jogador @Bench o sistema de ticket tem fila, e o senhor já está sendo tratado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
November 3, 201411 yr comment_4603555 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Agradeço por responder.