Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos itens do evento "O Corajoso".

Olá sera que alguem pode ta me disponibilizando a imagem dos Itens O Corajoso e me dizer onde posso conseguir alguns deles?

Featured Replies

Veja abaixo alguns itens:
Imagem
Obs: os itens pedidos também são: Olivia do amor, coração do amor é fruits.
Olá, boa noite!
Siga abaixo uma print de meu inventário contendo os itens que geralmente os Game-Master/Moderador pede em corajoso ou caça tesouro.
Imagem
Os itens solicitados pelos realizadores no evento "O corajoso" são dropados em servidores que contém Spot's. Basta você está se conectando quaisquer servidor que contém Spot e realizar o processo de upagem, porém, terá de ser paciente, pois a probabilidade de drop's de tais itens foram reduzidas, para dificultar a adquirição.
Abaixo segue com algumas imagens dos itens que são solicitados mais vezes no evento O corajoso.
Imagem
É válido ressaltar que você pode adquirir tais itens através de negociações dentro do servidor, usufruindo do comando /trade.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente é quase impossível lhe conceder à imagens de todos os itens de Corajoso, pois são muitos. Você pode consegui-lo através de Drop's nos servidores de Spot's, nas city's de: Lorencia, devias, Dungeon e Arena. Eu recomendo que tente pega-los através do servidor Vip gold, pois à porcentagem de Drop no mesmo é superior aos de mais.
Lembrando também que você pode consegui-lo através de negociações via /trade.
Veja abaixo a Imagem amigo de alguns determinados itens utilizados neste evento,para adquiri-los é mais viável estar Upando nas salas Vip´s e Spot´s nas Arenas e Dungeon,Lorencia.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Todos estes itens você pode utilizar no evento O Corajoso e Caça ao Tesouro. Alguns você encontra em NPC's espalhados pelas citys e outros apenas dropando de MOBS.
Imagem
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
Infelizmente são muitos itens do evento "O corajoso",seria muito trabalhoso estar disponibilizando imagens de todos os itens do evento.
Para estar conseguindo os itens do evento corajoso,você pode estar comprando alguns itens do evento por trade e outros pela garçonete que se encontra no bar de lorencia.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Será quase impossível de um jogador conseguir postar a imagem de todos os itens do evento "O Corajoso" até porque os Game Masters podem pedir qualquer item de nosso servidor, desde que o mesmo não seja full.
Você pode aderi-los através de drop dos monstros, alguns você pode estar comprando nos npc's, outros você pode estar fazendo na maquina de chaos ou até mesmo comprando de jogadores que estão dispostos a vende-los.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.