Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a ticket.

Pois minha conta está banida, mais já mandei ticket explicando ... no causo tem que paga uma multa de 1 Dino. mais já dei a resposta pra retirada mais o Admin esqueceu de desbanir, já tem meses :/

Resposta
Por: Admin
Data: 01/11/2014 05:13:49 Seu novo ticket já foi respondido, verifique o mesmo.
Obs: Cancelar ticket's só faz com que o atendimento demore, portanto não cancele um ticket para abrir um novo, exceto se o assunto já foi resolvido.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY – Projetando e construindo a sua diversão!

Já dei minha resposta, da retirada .

Ticket protocolo: 273645
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo, aguardar com paciência a retirada do seu banimento, pois á diversos tickets para o administrador visualizar, creio que em breve tu account sera retirada o banimento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postBiceps_, em 04 November 2014 - 05:28 AM, disse:

Bom dia, recomendo que você aguarde seu ticket ser respondido não há necessidade de abrir um tópico.

Aguarda até quando ? natal ? tá complicado estou sendo prejudicado e tem itens na minha conta que nem é meu :/

espero que me entende ser fosse 3 semanas banida, ia até aguarda o Admin resolve mais tem quase 3 meses :/
Atenciosamente, Luck

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postGoox, em 04 November 2014 - 05:30 AM, disse:

Amigo, aguardar com paciência a retirada do seu banimento, pois á diversos tickets para o administrador visualizar, creio que em breve tu account sera retirada o banimento.

Olá, to aguardando amigo mais criei esse tópico pra ele ver e resolve essa problema logo que não aguento mais :/ entende ? Admin ja viu quase todos ticket's alias muitos players que tava banido, foram desbanido's
Atenciosamente, Luck

Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia!

Não adianta vir em nosso fórum criar tópicos relacionados a esses assuntos, todos sabem que esses assuntos só são tratados via ticket. Se seu ticket ainda não foi respondido aguarde, tem muitos ticketes a serem respondidos. E se o problema for do desbanimento de sua conta, aguarde. Pois nossa administração está trabalhando duro para a melhoria de nosso fórum e nosso game, tem muita coisa a ser feita, pode ser sim que o mesmo tenha esquecido de desbanir sua conta. Infelizmente voce terá que aguardar. Agora não crie mais tópicos relacionados a isso, pode ser alertado verbalmente e se persistir será alertado em 10%. Obrigado e Bom Jogo!
  • Author

Ver postThiagoLost, em 04 November 2014 - 05:37 AM, disse:

Bom Dia!

Não adianta vir em nosso fórum criar tópicos relacionados a esses assuntos, todos sabem que esses assuntos só são tratados via ticket. Se seu ticket ainda não foi respondido aguarde, tem muitos ticketes a serem respondidos. E se o problema for do desbanimento de sua conta, aguarde. Pois nossa administração está trabalhando duro para a melhoria de nosso fórum e nosso game, tem muita coisa a ser feita, pode ser sim que o mesmo tenha esquecido de desbanir sua conta. Infelizmente voce terá que aguardar. Agora não crie mais tópicos relacionados a isso, pode ser alertado verbalmente e se persistir será alertado em 10%. Obrigado e Bom Jogo!

Eu sei que não adianta, mas criando tópico ajuda muito pois algum membro da STAFF pode esta visualizando e passando o protocolo pro Admin enfim, to aguardando. e outro qual eu estive com problemas ou dúvidas claro que vou cria tópico, não vejo motivo nenhum pra alerta flw.
Atenciosamente, Luck

Imagem
Imagem
Imagem
Bem coisa do gênero como ticket não pode ser peguntado no fórum e seu ticket deve estar em analise
Por meio de dúvida aguarde a reposta de uns dos nossos membros da STAFF! ou me mande uma MP!
Imagem

Atenciosamente: Evapora

Equipe MuAwaY 2014- Projetando & construindo sua diversão
Infelizmente a criação de tópicos no web fórum não irá agilizar o processo para que você tenha uma resposta em seu ticket, pois é existente uma fila para que todos ticket's sejam respondidos. No entanto seja compreensivo, por mais que seja difícil esperar é melhor... Pois há demoras em ticket's que são relacionados á assuntos de banimentos.
Imagem
Imagem
Bom dia,pedimos que aguarde a resposta de nosso administrador,pois tickets sobre banimento de contas pode demorar um pouco mais para estar resolvendo o problema,e o nosso administrador recebe vários tickets por dia.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-Bom dia, Luckzão bom meu amigo não tenho nem oque falar pois então a conselho que o Senhor Permaneça no aguarde, não a necessidade de vocÊ esta reabrindo outro "Ticket" sendo que o Seu Ticket se encontra em analise vamos ter um poco mais de calma, admin pode esta resolvendos alguns problemas creio queo Mesmo estara Visualizando Novamente o seu Ticket é respondendo normalmente Abraços .

Edited by HappyGhost

Apenas aguarde,pois abrir tópicos não irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Bom dia amigo, oque deve ter acontecido foi que ''esqueceram'' de realizar o procedimento de desbanimento , oque sugiro é que salve este ticket e crie um novo contento o ticket anterior para que os mesmos fiquem cientes do fato . Se foi erro , basta esperar porque todo mundo erra . No mais é isso mesmo. bom dia.
Imagem
Imagem
-

Criando tópicos não irá adiantar nada, senhor deve aguardar agora até seu ticket, ser respondido para que senhor posa esta pagando a multa para recuperação de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, prezado jogador! Tudo certo?

Àqueles que crêem alcançar colocações definitivas por parte da moderação para casos dessa natureza, disparando com tópicos repetidos numa largada cujo fim já é presumível, fazem, somente, unir os mesmos aos demais já colocados para trás.

Paciência, eis o segredo. ;)

Abraços!
Atenciosamente, Binho_

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLuckzao, em 04 November 2014 - 05:24 AM, disse:

Pois minha conta está banida, mais já mandei ticket explicando ... no causo tem que paga uma multa de 1 Dino. mais já dei a resposta pra retirada mais o Admin esqueceu de desbanir, já tem meses :/

Resposta
Por: Admin
Data: 01/11/2014 05:13:49 Seu novo ticket já foi respondido, verifique o mesmo.
Obs: Cancelar ticket's só faz com que o atendimento demore, portanto não cancele um ticket para abrir um novo, exceto se o assunto já foi resolvido.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY – Projetando e construindo a sua diversão!

Já dei minha resposta, da retirada .

Ticket protocolo: 273645
Imagem Imagem
Se o seu ticket ainda não foi respondido apenas aguarde, pois de fato pode ter outros na frente do seu, e não é criando tópicos que o mesmo vai respondido com antecedência, portanto não à o que fazer ao não ser aguardar a interação do Administrador em seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.