Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, prezados jogadores, tudo certo?

Caros colegas, o intuito do tópico é simples e, para, portanto, resumirmos: eu preciso das francas opiniões de vocês. :)

Quanto à mim, no que diz respeito ao meu suporte, fazendo um primeiro vislumbre diante do meu miúdo histórico de respostas: como está o meu suporte?

- Quais pontos, eu devo melhorar?
- Minha ausência é um fator determinante?

Em fim, vistas as perguntas supracitadas – e vejam bem, o meu interesse não é nada além de estimular uma discussão saudável para que eu possa aprimorar o suporte...

Qual é a conclusão que vocês tiram?

Abraços! :)
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Proceda com esse tópico que foi iniciado pelo atual colaborador Lucas, onde jogadores antigos estão dando dicas para novos membros obter um bom suporte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/page__p__4334240&#entry4334240

Se você estra dento dos padrões do tópico , o tempo irá dizer se você está bem , ninguém pode julgar ninguém. faça um bom trabalho que será reconhecido! boa sorte.
Imagem
Imagem
Seu suporte é excelente, porém, precisa ser um pouco mais padrão, para um melhor entendimento da parte do autor do tópico, pois muitos não tem muito conhecimento das palavras que sua ortografia contém, e acabam não entendendo muito ao ponto que você está querendo chegar. Deixe suas respostas da maneira mais simples, para que todos possam entender melhor o seu auxílio.

Referente a sua ausência, digamos que a mesma irá implicar caso esteja correndo atrás de um objetivo neste servidor, pois é preciso obter tempo para atuar em um determinado cargo. É preciso ficar mais tempo online no fórum, para poder auxiliar os necessitados.

Em minha concepção você peca apenas nestes aspectos, fora isso, você é um excelente membro, bem capacitado, sabe o que está dizendo, e está pronto para atuar em um cargo neste servidor, caso este seja o seu verdadeiro intuito aqui dentro do servidor.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, eu vi umas respostas sua no seu perfil, tava vendo la uns erros mais não é nada grave só questão de tempo para você sanar esse erro, mais você não ta ótimo nem ruim, é sim com o passar do tempo você vai pegando mais pratica, mais você estar no caminho certo, vai em frente que você vai longe.
vou deixar um tópico do Lucas_GM, para obter um bom suporte.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/page__p__4334240&#entry4334240
Seu suporte é de ótima qualidade, mais tem um porém, seus palavreados são muitos confundíveis, muito difícil de entender, eu já consigo entender, mais temos jogadores onde não consegue enxerga desse modo, eles acabam se confundindo, portanto recomendo que você se adapte com as palavreados comum do fórum, onde tem um melhor entendimento, deixe suas repostas curtas, e completas, assim creio eu que seu suporte iria se adaptar melhor.

Sua ausência seria sim um incomodo, até por que não sabemos até onde você queira chegar, se quer mesmo um objetivo, tem que correr atrás, estar dando mais tempo e se dedicar mais a o servidor, até por que não te vejo muito tempo Online, portanto a respeito de pontos, não tenho o que falar, apenas para que você adapte um palavreado mais comum.
vou deixar um tópico do Lucas_GM, para obter um bom suporte.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/page__p__4334240&#entry4334240
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.