Olá, recomecei a jogar Mu Away depois de uns 3 anos, é faz um bom tempo, e queria me atualizar.
- Me disseram que dropa Itens do Set 03-X semi em boxes, Quais são esses boxes e onde consigo elas?
- O que os GM's geralmente dão de itens em eventos pequenos, como Esconde-Esconde, Quiz e outros?
- Alguém tem ideia de quando será a próxima promoção?
- E por fim, alguém poderia me dar alguma coisa pra poder começar novamente? Chama PM por favor! Já aproveitando, tem um cara enviando MP de um evento fake, onde ele diz que pra participar precisa logar
no fórum de novo, e é um fórum fake, onde possívelmente você coloca login e senha da conta e ele pega, como
estou muito tempo fora e acabei de recomeçar eu caí nisso pois não sabia se realmente tinha esse evento, é eu caí
e depois fui ver o link do site, segue prints.
Spoiler
Print da PM;
Print do Link;
Print do falso fórum;
Obrigado.
Edited by sweap
Atenciosamente, sweap
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
- Me disseram que dropa Itens do Set 03-X semi em boxes, Quais são esses boxes e onde consigo elas?
- O que os GM's geralmente dão de itens em eventos pequenos, como Esconde-Esconde, Quiz e outros?
- Alguém tem ideia de quando será a próxima promoção?
- E por fim, alguém poderia me dar alguma coisa pra poder começar novamente? Chama PM por favor!
Já aproveitando, tem um cara enviando MP de um evento fake, onde ele diz que pra participar precisa logar
no fórum de novo, e é um fórum fake, onde possívelmente você coloca login e senha da conta e ele pega, como
estou muito tempo fora e acabei de recomeçar eu caí nisso pois não sabia se realmente tinha esse evento, é eu caí
e depois fui ver o link do site, segue prints.
Obrigado.
Edited by sweap
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!