Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Alguns membros do suporte. ;)

Uma Música pra alegrar :cowboy:

Spoiler

Imagem

Olá galera, tudo bom com vocês ? espero que sim rs :wolverine:

Bom, estou aqui hoje para elogiar alguns membros que eu estou visualizando que esta sempre prestando suporte em nosso fórum, os mesmo possuem um ótimo suporte, e sempre ajudam os player's com dúvidas, problemas, etc e além disso obtêm muito respeito com os player's.

Abaixo os membros que para mim estão merecendo ser elogiados ;)

Marck_, Ufologo ~ Plank, Version_, Eternal, Mobby, Live, Beyaz, HardZoord, Hava.

Para mim esses são os membros que em meu ponto de vista, estão merecendo ser elogiado, como muitos sabem eu não sou muito bom com palavras rs, e quem não foi elogiado não desanime pois você é capaz de alcançar seus objetivos, e quem sabe no próximo elogio você esta nele. :smartass:

Abraços :blush:

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

-
Agradeço de coração meu mano FranK, você vem me apoiando não é de hoje e sei que posso contar, obrigado pelo elogio, vamos avante, pra frente sempre progredindo indo atrás do objetivo! Forte abraço meu parceiro! ♥
Imagem
Opa, muito obrigado pro me mencionar em seu Elogio caro FranK_, fico muito feliz em saber que meu esforço está sendo reconhecido com tão pouco tempo, enfim muito obrigado. ;)
Belo Elogio, muito estipulante, u.u
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Fico muito feliz em ser receber elogios, me motiva ainda mais a continuar, afinal, quem é que não gosta de ser reconhecido pelo que faz ? Enfim... Todos os membros citados estão de parabéns, é notório todo seu esforço, todos em busca do mesmo objetivo, comprovo que todos estão prontos para atuar no cargo de Colaborador, porém, infelizmente temos que esperar nossa hora chegar, mesmo que demore semanas, meses ou até mesmo anos... Basta manter o foco. A caminhada é longa, porém, a vitória é certa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelas palavras em relação á mim e aos meus colegas de suporte.
Muito obrigado FranK_ por mencionar meu nick Beyaz em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados.
Opa, muito obrigado é muito gratificante para minha pessoa estar recebendo em elogio ainda mais de você, sem falar que elogio desse gênero é oque me incentiva cada vez mais estar fornecendo suporte e ajudar os players do web-fórum, pois todos sabemos que é muito bom receber um elogio, até mesmo porque ai sabemos que nosso trabalho está sendo reconhecido por outros integrantes de nosso web-fórum, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
HardZoorD
Obrigado amigo pelo belo elogio fico muito feliz,parabéns a todos os demais.
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.