Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo do ticket.

Olá, se eu tiver um ticket ele é respondido em 3 dias (72hr.)? Não sei como funciona esse sistema, preciso ficar por dentro das regras do mesmo, podem me informar como eu faço para responder um ticket?

Featured Replies

O único jeito e aguardando o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, não há o que você fazer para eles responderem seu ticket apenas aguardar, se caso entrar em analise não tem um tempo determinado para ser respondido.

Edited by HG_-

O prazo para os ticket ser respondido é de 72 horas, no caso 3 dias úteis, finais de semanas não são contado como dia útil, ticket só são respondido pela administração, veja o tutorial de como abrir um ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, todos os ticket's são respondidos em um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis, no entanto, é válido ressaltar que ticket's quando entram em estados de análise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido pois ticket's em análise requer uma atenção maior para ser respondido, caso não saiba encaminhar um ticket ao nosso administrador esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao , é válido ressaltar que sua autoria não conseguirá responder ticket's criados por jogadores pois somente nosso administrador e nossa moderadora global Pandora tem acesso está ferramenta.

Edited by Coyote_-

Olá, boa tarde!
Sim, o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, portanto caso tenha um ticket em aberto, basta aguardar este prazo para o mesmo ser respondido.
Obs: Caso o ticket passe para o Statos Analise, não existe uma data certa para o mesmo ser respondido novamente, portanto é necessário que aguarde.
Lembrando que, nós Players não podemos responder ticket's, apenas os Administradores juntamente com à Moderadora Global Pandora.
#EDIT: Complemento.

Edited by Eternal

Os tickets tem um prazo para o concedimento da administração, são 72 horas (3 dias úteis). Dentro deste prazo você estará recebendo uma interação em seu respectivo ticket. É importante lembrar que, quando um ticket entra em análise não existe um praz para uma nova interação, você terá de aguardar, e ficar sempre acessando sua conta no web-site para saber quando houve uma nova interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você não responderá um ticket, você encaminhará um (enviar). Esta função fica nossos administradores e moderadora global. Sempre que encaminhado um ticket, eles tem até 72 horas úteis para responder. Atrasos de fato acontece, não sempre, porém é de se aceitar pela sobrecarga que há.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Infelizmente é impossível você estar realizando o ato, afinal, a administração é responsável pelo tal ato, é necessário que aguarde até que tenha uma averiguação do seu ticket, sabemos o motivo por estar frustado em relação a demora, mais entenda, são muitos ticket's sendo encaminhados o que complica a vida de quem trabalha nesta área, espero que compreenda.
Imagem
Sim, o prazo para um ticket ser respondi apos o mesmo ser aberto é de 72 horas, porem você não tem como responder um ticket é sim gravar uma nova resposta ou envia-lo. Saiba como esta enviando um ticket através do seguinte tutorial, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
O prazo para a devida resposta de ticket é de no minimo 72 horas úteis, porém conforme relatado por sua pessoa nosso Administrador ainda não respondeu o seu ticket, mais possa ser que o mesmo encontra-se em analise, caso não esteja, continue no aguardo que logo mais o mesmo estará respondendo o seu tiket, até por que possa ser que o mesmo esteja resolvendo vários problemas.
Imagem
Imagem

Depende do conteúdo, existem casos que é necessário o Ticket entrar em análise, isto é em casos mais complicados que envolvam problemas que necessitam uma averiguação mais profundas, esses ticket's em análise demoram mais que 72 horas para serem respondido devido a isso, já em casos mais simples de dúvidas por exemplo, o ticket é respondido sim em cerca de 3 dias úteis, porém devemos lembrar que os tickets seguem uma fila, isto é o número de protocolo, devido a isso não é possível definir se o ticket será respondido em até 72 horas úteis, por isso é um prazo estipulado .
-
Não há como você responder um ticket, porém para obter uma resposta o prazo é o mencionado, no caso 72 horas úteis. Sendo assim caso tenha um ticket em aberto aguarde o prazo informado.
Imagem
Imagem
O prazo estipulado pela administração para estar respondendo os tickets é de 72 horas, lembrando que este tempo pode ultrapassar dependendo do fluxo de tickets pendentes, no entanto você deverá aguardar no máximo 4 dias para obter uma resposta em seu ticket. Lembrando que após o ticket entrar em estado de análise, não existe um tempo estipulado para obter uma nova interação por parte da equipe de suporte.
Bom, para envia um ticket, estarei lhe disponibilizando [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ] um tutorial, e seu ticket terá o prazo de 72 horas para ser respondido, caso o status seja em Análise, aguardem pois em breve será respondido e fechado.

Edited by _Sync

Atenciosamente: _Sync
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Sim, dependendo do ticket leva de 48 a 72 horas uteis para ser respondido. Referente a responder um ticket, creio que esteja se referindo a como enviar uma resposta para o administrador... Para isso basta você entrar no ticket que deseja enviar uma nova resposta, digitar a resposta na caixa de dialogo e por fim clicar no botão "Gravar nova resposta".
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas (3 dias), porém isso vai depender do problema, caso seja mais grave ele pode levar mais de 3 dias para ser respondido, pois a nossa Administração procura por uma resposta satisfatória para sua autoria, agora caso seja problemas mais fáceis de serem respondidos o mesmo é fechado antes de inteirar os 3 dias como determinado pela Administração.
*Quando um ticket entra em analise pela Administração ele não possui uma data prévia para ser respondido, então você deverá aguardar até que a nova interação seja feita em seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.