Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como funciona o novo sistema de GW's e Golds?

pessoal eu queria perguntar aqui se vai continuar a msm coisa do modo de conseguir goldways pq se o gold nao vai poder converter eu acho que os goldways vao ser so pra cash sendo assim quem joga pode sair perdendo por nao poder desfrutar de itens ou ate beneficios de goldways atraves dos golds mais se alguem puder me responder obrigado so uma pequena duvida :graduated:

Featured Replies

Os golds Away's serão adquiridos com depósitos para a compra de itens full's e diversos.
As premiações dos eventos irão ser Golds para compra de itens não excelente entre outros.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O modo de adquirição será o mesmo que o atual, ou seja, será através de eventos com GM, porém, ao invés de ser concedido como premiação GoldsAway's, será em Golds. É importante lembrar que com a moeda Golds você poderá compra todos os itens que pertence ao web-shopping de GoldsAway's, exceto os itens Poseidon e Chronues, e os item que futuramente serão lançado, sendo assim, ninguém sairá prejudicado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
O modo de adquirir GoldsWay's será o mesmo, ou seja, através de depósitos, porém, será reduzido as formas de adquirição da moeda pelo fato de que a premiação em eventos de quaisquer gêneros serão alterados para Gold's, portanto é necessário que esteja ciente disto, lembrando que a moeda GoldWay ainda será valorizada e bem usada pelos jogadores isto não retira o fato de que ela será quase que nula no qual ninguém irá desfrutar da utilidade da mesma.
Imagem
O único modo que teremos para conseguir goldsway's após essa essa mudança, será apenas através de depósito, até por que os eventos não estará mais valendo goldsway's e sim gold's, pois a moeda gold's irá ser mais valorizada e ira passar alguns itens do shopping de goldsway's para o shopping de gold's, negativo ninguém vai sair perdendo nossa administração pensou antes de realizar esse procedimento, portanto fique bem, dia 09/11/2014 será modificado.
-
Agora irá funcionar da forma correta, só usufruirá de GW's quem realmente depositar e contribuir com o servidor e assim tendo acesso exclusivo aos itens novos, enquanto as premiações de eventos serão em golds.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.